Aquecedor

3K 243 68
                                    

Vocês não sabem como eu tô feliz! Nós estamos há mais de uma semana em primeiro lugar na categoria Camila/you! 

Agradeço a todos vocês pelo apoio! Bjs!

----------------------------------------------------------♥♥------------------------------------------------------------------

1 mês depois...

P.O.V. S/n

Acordo com o celular tocando e bufo, o pegando em seguida.

Atendo sem olhar quem é e toda a minha raiva passa ao ouvir a voz da pessoa que eu mais amo: Camila.

Ligação On*

- Oi, princesa. Bom dia!

- Bom dia, amor. – Bocejo.

- Eu te acordei? Ai meu Deus, desculpa! – Rio com seu desespero.

- Não tem problema. – Sento na cama. – Tá tudo bem aí?

- Não! Quer dizer, sim!

- Amor, respira. – Ouço ela respirar fundo. – Agora fala.

- Eu e você... – Faz suspense.

- Diz logo!

- Nós fomos convidadas pra ir no programa da Ellen DeGeneres! – Fico sem reação. – Amor?

- Minha nossa senhora.

- Inglês, S/n! Fala em Inglês!

- Camila, a gente vai ver a Ellen! – Surto.

- Sim, a gente vai. – Ri. – Hoje à tarde.

- Hoje à tarde?

- Uhum, é melhor você começar a se arrumar. Eu vou fazer isso. Beijos, te amo. – Desliga.

Ligação Off*

- Eu vou conhecer a Ellen! – Exclamo e levanto da cama. – Puta que pariu, eu vou conhecer a Ellen. – Respiro fundo. – Tá bom, S/n, você vai conhecer a Ellen, agora para de agir feito criança. – Me repreendo.

Ok, eu tô falando sozinha.

~Quebra de Tempo~

Chego na casa da Camila e toco a campainha, eu e Camila havíamos marcado de irmos para o programa de lá.

- S/n! – Tio Alê abre a porta.

- Oi, Tio Alê! – O abraço. – Tudo bem? – Entramos.

- Tudo e com você? Se adaptou ao apartamento novo?

- Uhum.

- Que bom, meu bem. Eu vou precisar sair agora, mas pode ficar à vontade. – Beija o topo da minha cabeça e sai.

Sofi desce as escadas correndo e sorri ao me ver.

- S/a! – Me abraça.

- Oi, meu amor!

- Senti sua falta.

- Eu também senti a sua. Desculpa não ter aparecido aqui antes, mas os ensaios e as gravações acabaram tomando todo o meu tempo.

- Tudo bem, eu entendo. – Sorrio e ela vai pra cozinha.

Camila desce as escadas e vem até mim.

- Você tá linda, amor. – Camila diz e me dá um selinho.

- Você também tá perfeita. – Ela sorri. – Nós já vamos?

- Sim, temos que chegar um pouco antes. – Assinto.

Saímos da casa e entramos no carro. Como sempre, o motorista já estava nos esperando.

- Eu ainda não acredito que eu vou conhecer a Ellen. – Digo durante o trajeto.

- Você vai amar ela. – Camila assegura. – Eu amo ir no programa dela, mesmo eu ficando nervosa todas as vezes.

- Sabe do que eu lembrei agora? – Pergunto.

- Lá vem.

- Do aquecedor. – Começo a rir.

- Ah não. Você assistiu?

- Claro que sim. Que não assistiu? – Rio mais e ela faz bico. – Não fica com raiva, vai. Eu só achei... – Seguro o riso. – Interessante. – Não aguento e começo a rir. Camila também acaba cedendo e ri.

- Chegamos. – O motorista diz.

Descemos do carro e entramos no estúdio.

- Camila! – Ellen a cumprimenta.

- Ai meu Deus. – Murmuro.

- E você deve ser a S/n. – Olha pra mim. – É um prazer. – Aperta minha mão.

- O prazer é meu. – Falo e ela sorri maliciosa. – Você não pensou besteira, pensou? – Começamos a rir.

- S/a, você tá se referindo à Ellen. Ela sempre vai pensar besteira. – Camila diz rindo.

Eu tava morrendo de vergonha. Eu mal conheço a mulher e já falo merda.

- Olha, você já podem ir pro camarim. O programa vai começar daqui a uma hora. – Ellen fala risonha.

- Ok. – Camila concorda.

Vamos para o camarim e os maquiadores da Camila já estavam lá.

Eles produzem ela e eu acabo sendo maquiada também.

Quando faltavam vinte minutos para o início do programa, somos deixadas a sós.

- Eu tô tão nervosa... – Levanta da cadeira.

- Calma, amor. Não é a primeira vez que você que você faz isso. – Levanto e vou até ela.

- Eu sei, mas eu fico tensa. – Se apoia na cadeira e fica de costas pra mim.

Coloco seu cabelo pro lado e beijo seu pescoço. Me aposso de sua cintura e aperto a mesma.

- Será que eu consigo te fazer relaxar? – Sussurro em seu ouvido e ela arfa.

Desabotoo sua calça e rumo uma das minhas mãos passeia por seu abdômen.

- Meu Deus, S/n. Como você ficou tão safada assim?

- Eu aprendo rápido.

- Merda, S/n! – Geme quando adentro minha mão em sua calcinha e faço movimentos em seu clitóris.

Prendo o bico do seu seio entre meus dedos sem parar com os movimentos e ela resfolega.

Introduzo dois dedos em sua intimidade e começo a estocar.

Sua respiração já estava descompassada e ela segurava com força na cadeira.

- A-amor, eu tô quase...

Aumento as estocadas a sinto tremer.

Quando ela está prestes a gozar eu diminuo as investidas até que paro e retiro meus dedos de dentro dela.

- Eu não acredito nisso! – Exclama ofegante e olha pra mim.

Chupo meus dedos sob o seu olhar.

- Filha da puta! – Murmura.

Ouvimos batidas na porta e um homem diz algo sobre termos apenas mais cinco minutos.

Camila se recompõe e me puxa pela cintura.

- Você vai se arrepender. – Sussurra em meu ouvido e chupa o lóbulo da minha orelha, saindo logo em seguida.

Eu acho que não foi uma boa ideia brincar com ela.

----------------------------------------------------------♥♥------------------------------------------------------------------

Aiai, sei de nada.

Comentem e favoritem nessa bagaça.

Princesa Brasileira - Camila/YouOnde histórias criam vida. Descubra agora