Só quero dizer que a fic acaba quinta...
______________________________________
P.O.V. Sofia
Se passaram alguns dias desde que eu conversei com a S/a e eu finalmente tomei coragem pra chamar a Melissa para a festa do casamento. Sim, esse é o nome da dita cuja.
Pego o celular e mando uma mensagem pra ela. Ah, qual é? Não deve ser tão difícil, ela é minha melhor amiga, caramba.
Mensagem On*Eu: Oi
Mel♥: Oi, meu amor
Eu: Como você tá?
Mel♥: Com saudade
Eu: Mas a gente já se viu
hoje na escolaMel♥: Tá, mas eu não tenho culpa de sentir sua falta
Eu: Que fofa, nem parece que me bate
Mel♥: Eu? Te bater? Que isso
Eu: Aham, faz a sonsa
Eu: MelMel♥: Fala
Eu: Lembra que eu te disse que a minha irmã vai casar daqui uns dias?
Mel♥: Sim
Mel♥: Eu acho ela e a S/n tão fofasEu: É, eu também
Eu: Depois do casamento elas vão fazer uma festa. Você quer ir? Não vai ter ninguém que eu conheço lá e eu não queria ficar sóMel♥: Claro que eu quero
Eu: Sério?
Mel♥: Sério, mas por que a surpresa?
Eu: Nada, depois a gente se fala, tá?
Mel♥: Tudo bem, se cuida
Eu: Você também
Mensagem Off*
- Eu consegui! – Comemoro em sussurros.
A parte mais fácil eu já fiz, agora só falta o mais difícil: criar coragem até o dia do casamento – que vai ser daqui a quatro dias – para contar sobre meus sentimentos pra ela.
~Quebra de Tempo~
P.O.V. S/n
Chegamos em meu apartamento e sentamos no sofá da sala. Estávamos exaustas. Camila e eu tínhamos acabado de resolver os últimos detalhes do casamento, agora é só esperar até o grande dia.
- Eu tô morta. – Camila diz e suspira.
- Pelo menos já tá tudo certo. – Viro pra ela.
- Pois é... – Olha pra mim. – Em poucos dias você vai ser oficialmente a Senhora Cabello, minha mulher. – Sorrio e ela acaricia meu rosto.
Aproximo nossos rostos e Camila intercala olhares entre meus olhos e minha boca.
- Eu mal posso esperar. – Sussurro com meus lábios próximos aos seus.
- Caralho, S/n, eu te amo demais. – Me puxa para um beijo.
Levo minhas mãos para sua nuca e sinto suas mãos apertarem minha cintura, me fazendo suspirar.
Mordo seu lábio inferior e ela quebra o beijo com selinhos.
- Eu também te amo. – Lhe dou mais um selinho e ela sorri.
Deito minha cabeça em seu peito e abraço sua cintura enquanto sinto ela deixar um carinho em minhas costas.
- Mudando de assunto, eu tenho achado a Sofi meio estranha... – Camila quebra o silêncio presente no local.
- Entranha? Como assim? – Pergunto fingindo não saber do que se tratava.
Pensou em atriz, meu nome já vem na sua cabeça, né?
- Sei lá, ela tá pensativa demais e ela não é assim, aérea... – Por que será, né? – Ela falou alguma coisa? – Pergunta.
- Não... – Respondo e ela suspira. – Deve ser besteira. – Falo e ela assente.
Onde tá o meu Oscar mesmo?______________________________________
Nhe
VOCÊ ESTÁ LENDO
Princesa Brasileira - Camila/You
FanfictionCamila Cabello, uma cantora renomada, está passando por um momento difícil, já que sua gestão a fez assinar um contrato onde ela teria que namorar seu amigo e cantor Shawn Mendes por um tempo indeterminado. Um tempo depois, ela resolve ir contra a g...