É capítulo que vocês querem? Então toma capítulo!
Trouxe esse mimo pra vocês hoje.
Comentem e favoritem!
________________________________________________________________________________
P.O.V. S/n
- Você não me perdeu, meu amor.
Ao ouvir minha voz, Camila se acalma um pouco mais. Como ela estava sentada na cama de costas para a porta não houve contato visual.
Tia Sinu deixa de abraçar a Camila e vem até mim.
- Cuida dela, ok? – Assinto e ela sai, fechando a porta.
- Amor? – Me aproximo e ela olha pra mim. Seus olhos estavam vermelhos por conta do choro e eu me sinto culpada. – Me desculpa? Eu não deveria ter saído do seu lado. – Fico de frente pra ela.
Camila se levanta vagarosamente e se joga em meus braços. Sinto suas lágrimas molharem meu ombro, que já estava molhado por conta da chuva, coisa que ela não pareceu ligar, mas acabo me preocupando, ela pode adoecer.
- Não chora, meu amor. – A aperto mais em meus braços.
- Eu não quero te perder. – Diz. Sua voz estava fraca, quase inaudível.
Separo o abraço e seguro seu rosto com minhas mãos. Seguro o choro, tentando ser mais forte. Vê-la tão frágil assim por minha culpa me deixa tão mal...
- Você não vai me perder... – Olho em seus olhos. – Nunca. – Lhe dou um selinho.
Olho para suas roupas e percebo que – assim como eu – ela estava do mesmo jeito que estava quando eu saí. Então me sinto mais culpada ainda ao pensar que todas as ligações que eu ignorei se tratavam da Camila e de sua crise.
- Quer tomar banho? – Pergunto e ela nega. – Amor, eu te molhei inteira, é melhor você tomar.
- Só se você for comigo. – Fala e eu vejo que ela está um pouco mais calma.
- Tudo bem, eu vou, mas você vai ter que me emprestar uma roupa. – Ela assente e se agarra ao meu corpo novamente.
Pego duas mudas de roupas e a puxo para o banheiro. Tiro suas roupas e as minhas também. Foi um pouco difícil, já que Camila não queria desgrudar de mim, mas eu consegui me virar.
Tomamos banho e eu nos visto. Vamos para a cama e eu a deito, sendo levada junto pela mesma.
Camila deita a cabeça em meu peito e se apossa da minha cintura. Acaricio suas costas e um tempo depois ela já se encontrava adormecida.
Arrumo Camila na cama e levanto devagar. Saio do quarto e desço as escadas, encontrando a Tia Sinu e o Tio Alê sentados no sofá da sala.
- Vocês ainda estão acordados? – Vou até eles.
- Sim, nós ficamos preocupados. A Camila nunca teve uma crise tão forte assim. – Tia Sinu explica.
- Eu me senti culpada, sabe?
- Ô meu bem, o que tá se passando nessa sua cabecinha? – Me puxa para sentar ao seu lado.
- Eu não sei... – Passo a mão no cabelo. – Eu deveria ter atendidos as primeiras ligações e eu não deveria ter saído do lado dela. – Sinto um bolo se formar em minha garganta e Tio Alê me abraça.
- Não se culpe, S/a. Sei que pra você também não deve estar sendo fácil. – Me conforta. – Mesmo estando confusa, você não pensou duas vezes antes de enfrentar aquela chuva pra vir ajudar a Camila e essa atitude foi linda. – Sorrio sem mostrar os dentes.
- Exatamente, meu amor. – Tia Sinu segura minhas mãos. – Você faz muito bem à Camila. – Não consigo segurar as lágrimas. - Depois que ela te conheceu ela voltou a ser uma Camila que a gente já não via há muito tempo. Ela voltou a ser a verdadeira Camila. – Sorri.
- Sim, pequena. – Tio Alê concorda. – E se você precisar de alguma coisa pode contar com a gente.
- Obrigada. – Agradeço. – Vocês estão sendo como pais pra mim. Principalmente você, Tio Alê, o pai que eu nunca tive. – Falo e eles me abraçam. - Bom, agora eu acho melhor eu voltar para o quarto antes que a Camila acorde. – Digo depois de um tempo e levanto do sofá enquanto eles me olham de um jeito engraçado.
- Você mima tanto a Camila... – Tia Sinu diz e nós rimos.
- Fazer o que, né? Eu a amo. – Dou de ombros e subo as escadas.
________________________________________________________________________________
Comentem e favoritem!
Daqui a um mês eu volto.
BrincadeiraKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Ai eu amo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Princesa Brasileira - Camila/You
FanfictionCamila Cabello, uma cantora renomada, está passando por um momento difícil, já que sua gestão a fez assinar um contrato onde ela teria que namorar seu amigo e cantor Shawn Mendes por um tempo indeterminado. Um tempo depois, ela resolve ir contra a g...