Mais Tarde Te Recompenso

1.8K 162 8
                                    

E aí? Tão gostando de ter capítulo todo dia?
______________________________________
P.O.V. Camila
Já estamos em Detroit e em alguns minutos o show vai começar.
Eu tô nervosa pra caralho, mesmo sabendo que tá tudo certo para o pedido.
Eu e a banda combinamos de fazer o pedido depois de performarmos Shameless. Vai ser a última música antes de o show terminar. Eu ainda não tô acreditando que vou fazer isso, acho que ainda não caiu a ficha.
- Amor, no que você tanto pensa? – S/n pergunta e interrompe meus devaneios.
Estávamos no meu camarim, eu havia acabado de me arrumar e estava sentada em um sofá com a S/n.
- Besteira, nada importante. – A olho.
- Se você diz... – Sorri e segura minha mão. – Amor, você tá tremendo! – Olho para minha mão. – Você tá bem?
Merda! Se controla, Camila.
- Tô, princesa. Eu só tô um pouquinho nervosa por conta do show.
- Certeza? – Assinto.
- Vai dar tudo certo. – Acaricia meu rosto. – Você vai arrasar. – Me dá um selinho. – Você sempre arrasa. – Sorrio e selo nossos lábios. Tento aprofundar o beijo, mas S/n não permite e eu murmuro em reprovação.  – A gente precisa ir agora, amor. O show já vai começar. – Fala e levanta. Eu reviro os olhos e ela ri. – Eu prometo que mais tarde te recompenso. – Pisca e sai do camarim.
Fico mais pouco e vou para o backstage.
- Que bom que você veio, eu já ia te chamar. – Anthony fala.
- Tudo pronto? – Uma organizadora pergunta e eu assinto.
- Boa sorte com o pedido. Vai ser lindo. – Anthony deseja e eu sorrio. – Agora vai e faz o que você sabe fazer de melhor: Dar um show.
Respiro fundo e subo no palco. Os gritos se tornam mais audíveis e eu sorrio.
O solinho de Should´ve Said It é iniciado e o show começa.
~Quebra de Tempo~
P.O.V. S/n
Camila termina de cantar Shameless e eu finalizo a música. Hipoteticamente, o show havia terminado. Agora o que restava era ouvir algumas palavras da Camila e nos despedir dos fãs.
- Eu amei conhecer vocês, vocês são incríveis! – Camila fala e a multidão grita. – Eu vou contar uma história pra vocês. – O silencio de instala no local. – Um tempo atrás, eu era uma pessoa totalmente diferente da que eu sou hoje. Eu tava triste, amargurada. Meus sorrisos não eram mais verdadeiros... – Diz e eu me pergunto o motivo de ela estar falando aquilo agora. – Mas aí eu encontrei alguém que foi capaz se trazer de volta todas as sensações, toda a coragem, toda a alegria e vontade de viver que eu havia perdido. – Algumas lágrimas já tinham escapado de meus olhos e o resto da banda olhava pra mim enquanto sorria.
Camila vem até mim, pega minha mão e me puxa para a frente do palco. Eu estava confusa, não sabia o que tava acontecendo.
- Você foi esse alguém, princesa. E é por isso que eu quero te fazer uma pergunta. – Se ajoelha à minha frente e segura uma das minhas mãos. Camila abre uma caixinha vermelha com sua outra mão e eu fico sem reação ao ver duas alianças dentro do pequeno compartimento. – S/n S/s, você quer se casar comigo? – Pergunta e eu gelo.
Todos esperavam a minha resposta, o que me deixou ainda mais nervosa.
Tento ignorar isso e respiro fundo.
- Sim! – Respondo e Camila, assim como eu, parece não acreditar no que tá acontecendo.
- É sério? – Se levanta.
- É claro que é sério, amor. – Confirmo e ela me beija.
Os fãs e todos os que estavam presentes aplaudem e nós separamos o beijo.
- Eu te amo tanto! – Coloca o anel em meu dedo e eu faço o mesmo com ela.
- Eu também te amo muito. – Lhe dou um selinho. – E eu vou adorar me casar com você. – Completo e Camila sorri.
- Nós encerramos por aqui, gente. Obrigada por participarem desse momento tão especial para nós! – Se despede dos fãs que eu nem lembrava estarem ali e saímos do palco ouvindo eles gritarem nossos nomes.
- Felicidade às noivas! – Anthony comemora ao chegarmos no backstage.
- Obrigada, Anthony! – Camila agradece e o abraça.
- A gente disse que ela ia aceitar! – Agnes fala e eu a olho.
- Então quer dizer que vocês sabiam de tudo? – Pergunto incrédula e Camila abraça minha cintura de lado.
- Vamos para o hotel, amor. – Muda de assunto. – Não esqueci da recompensa que você me prometeu... – Sussurra discretamente em meu ouvido e aperta minha cintura, me fazendo suspirar.
- T-tudo bem. – Concordo e Camila sorri.
Nos despedimos de todo mundo e vamos para o hotel.
______________________________________
Finalmente, né? kskskdks

Princesa Brasileira - Camila/YouOnde histórias criam vida. Descubra agora