Cá estou eu postando outro capítulo, como o prometido.
Quero dizer que a fic está se aproximando do final e bom, aproveitem.
-----------------------------------------------------------
P.O.V. Lauren
Como já estava tarde quando a Sinu ligou pra mim, eu decidi esperar amanhecer para ir ver a S/n. E é exatamente isso que eu tô fazendo: Indo para o apartamento da S/a.
Eu tô levando um par de roupas, já que eu acho que vou passar o dia inteiro com a S/n.
Chego no prédio e vou até seu apartamento.
Bato na porta e nada.
Bato outra vez e nenhum sinal dela.
Bato uma última vez antes de desistir e ouço um resmungo acompanhado de passos.
- Agora deu a gota, viu. Dá nem pra sofrer em paz. Quero voltar pro Brasil, lá é só você ficar quietinha que o povo vai embora. Agora esse povo aqui, não. Misericórdia. – Escuto-a falar em português e rio mesmo sem entender uma palavra. É engraçado.
A porta finalmente é aberta e eu encontro outra S/n, uma S/n que eu não conheço.
- Lauren? – Sua expressão suaviza.
- Oi, pequena. Como você tá? – Ela abre espaço e eu entro.
- Bem... E você? – Fecha a porta e eu a olho.
Ela tava abatida, parecia não dormir há dias e tava até mais magra;
- Você mente muito mal. – A sigo até o quarto.
- Eu não tô mentindo. – Ergo uma sobrancelha.
- Pequena, eu sei que você não tá bem, isso é visível. Eu vim até aqui pra ficar com você, pode me dizer a verdade. – Ela suspira e vejo seus olhos marejarem.
- Não valeu de nada, Laur. Pra Camila nada disso valeu. – S/n desaba e eu a abraço.
Meu Deus??? O que a Camz falou pra essa garota?
- S/n, eu tenho certeza que valeu pra ela também. Ela te ama.
- Eu não sei mais. – Separo o abraço e enxugo suas lágrimas.
Sento na cama e a puxo para o meu lado.
- Eu sei como é difícil pra você suportar esse peso que a gestão coloca em você e na Camila também. Eu realmente entendo e você sabe disso. – Ela assente. – E também tá tudo bem não suportar. Ninguém é de ferro e tem horas que a gente não aguenta mais.
- Eu... – Funga. – Eu só queria que as coisas fossem diferentes, sabe?
- É, eu também, pequena. – Suspiro. – Mas não são.
- Eu amo tanto a Camila... – Chora mais e eu a aperto em meus braços.
- Shhh... – Afago suas costas. – Tá tudo bem...
A acalmo um pouco e foco a conversa em como ela está.
- S/a, você tá dormindo esses dias? –Pergunto e ela nega.
- Os pesadelos voltaram. – Ah não. – Eu tava tomando remédio e tava funcionando, mas agora... – Baixa a cabeça. – Agora nada funciona mais.
Ela tá pior do que eu pensava...
- E comer? Você já comeu hoje? – Nega. – Tá, mas você tá se alimentando, né? – Silêncio... – Pequena, olha pra mim. – Levanto sua cabeça. – Há quanto tempo você não come? – Ela hesita um pouco. – S/n...
- Há três dias. – Desvia o olhar.
- Desde o dia da briga. – Afirmo e ela assente. – Tudo bem. – Respiro fundo. – Agora eu vou preparar alguma coisa pra você comer. – Levanto da cama.
- Lauren, não precisa...
- Precisa sim, você tem que comer, meu bem. – Falo e rio ao ouvi-la resmungar. – Vamos logo. – A puxo da cama.
~Quebra de Tempo~
A noite cai e eu resolvi pedir uma pizza pra ver se a S/n comia mais um pouco.
Mesmo com a minha insistência, ela não comeu quase nada o dia inteiro.
A pizza chega e nós comemos. Quer dizer, eu como, porque a S/n...
- Pequena, come mais um pouco.
- Não dá, Laur. Desculpa. – Baixa a cabeça. – Eu não consigo.
- Ei, ei. Tá tudo bem. – A faço olhar pra mim. – Você tentou...
Arrumamos as coisas e eu arrumo minha bolsa. Acho que está na hora de eu ir pra casa, já tá tarde.
- Você já vai? – S/n pergunta.
- Acho que sim. Tá ficando tarde... – Falo e a sinto desanimar. – Tudo bem?
- Uhum... – Fica quieta e eu a olho. – Na verdade... Você pode dormir aqui comigo hoje? – Pergunta sem graça e eu sorrio.
- Você não para de ser fofa nunca? – Ela ri. – Claro que eu posso, pequena.
- Obrigada. – Sorri sem mostrar os dentes e me abraça.
P.O.V. Alejandro
Pensei o dia inteiro sobre o que eu e Sinu conversamos ontem e cheguei à conclusão que realmente está na hora de ter minha conversa com Camila.
Vou até seu quarto e bato na porta. A mesma é aberta e eu encontro Camila.
- Precisamos conversar.
-----------------------------------------------------------
Aiai
Comentem e favoritem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Princesa Brasileira - Camila/You
FanfictionCamila Cabello, uma cantora renomada, está passando por um momento difícil, já que sua gestão a fez assinar um contrato onde ela teria que namorar seu amigo e cantor Shawn Mendes por um tempo indeterminado. Um tempo depois, ela resolve ir contra a g...