Capítulo grande pra vocês, hein!
Comentem e favoritem!
________________________________________________________________________________
P.O.V. S/n
Estou no camarim da Camila a vendo se arrumar para o show.
Nós estávamos prestes a fazer um show em Los Angeles.
Eu tô nervosa pra caramba. Mesmo já tendo tocado em muitos shows, eu continuo tremendo antes de entrar. Acho que isso nunca vai mudar e eu nem quero. Amo sentir um friozinho na barriga antes de tocar, mesmo que eu esteja morrendo por dentro.
A Lauren e a Dinah também estão aqui em L.A, então depois do show nós vamos encontrar com elas.
- Vamos, princesa? – Camila interrompe meus devaneios e eu levanto do grande sofá em que estava sentada.
- Uhum. – A olho de cima a baixo. – Você tá perfeita. – Digo e ela sorri.
- Você também. Tá muito goxtosa! – Sorri com a língua entre os dentes e eu rio.
- Só podia ser Camila Cabello mesmo. – Brinco e ela ri.
Caminhamos até o backstage e o pessoal da produção coloca um microfone na Camila e outro em mim.
Sim, a Camila quer fazer a loucura de me chamar pra cantar Consequences com ela.
- Camila, você tem certeza disso? – Pergunto insegura.
- Toda certeza do mundo. – Responde sorridente.
- Eu vou fazer o que na hora, Camila? Eu não tenho jeito pra isso.
- Ah você tem sim. E você sabe o que vai fazer. A mesma coisa que você fez naquele dia. – Segura em minha cintura e junta nossos corpos. – Relaxa, você vai arrasar. – Sela nossos lábios.
Camila tenta aprofundar o beijo e eu permito.
- Não é querendo atrapalhar o casalzinho aí, mas a S/n precisa entrar. – Ouço Bea falar e sorrio, enquanto separo o beijo.
- Só podia ser você, né, Bea? – Camila brinca e nós rimos.
- Vamos logo, crianças. – Uma das produtoras entra na brincadeira.
- Boa sorte, princesa. – Camila fala e eu sorrio.
- Boa sorte, amor. – Lhe dou um selinho. – Você vai arrasar. – A abraço. – Você sempre arrasa. – Falo antes de ser praticamente empurrada pro palco por Patrick.
O público, ao nos ver, aplaude e já começamos a ouvir gritos.
- Todo dia esse trabalho pra separar vocês. – Diz rindo e pega seu violão enquanto eu, minha guitarra.
- São um grude. – Agnes diz e eles riem.
- Ai gente, para. – Fico sem graça e eles riem mais.
Passamos o som e eu combino algumas coisas com a Agnes. Nós às vezes modificamos ou acrescentamos alguma coisa no som.
Nos organizamos e o show começa. Puxo o solo de My Oh My e Camila sobe no palco.
Os fãs ficam malucos – como sempre – e nós seguimos o show.
Tocamos algumas músicas até que Camila manda a produção entrar com o piano.
Sim, meus amigos, estou a me despedir porque minha morte vai ser agora.
- Normalmente eu só sento no banco do piano e começo a tocar Consequences enquanto vocês cantam e choram. – Todo mundo ri. – Mas há alguns dias, eu ouvi uma pessoa cantar essa música e algo novo reascendeu em mim. Então eu achei interessante trazer essa pessoa pra cantar e tocar comigo hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Princesa Brasileira - Camila/You
Fiksi PenggemarCamila Cabello, uma cantora renomada, está passando por um momento difícil, já que sua gestão a fez assinar um contrato onde ela teria que namorar seu amigo e cantor Shawn Mendes por um tempo indeterminado. Um tempo depois, ela resolve ir contra a g...