Doeu

2.2K 186 31
                                    

E aí? Como estão?

Comentem e favoritem!

________________________________________________________________________________

P.O.V. S/n

Doeu.

Doeu para um caralho.

Tento desviar o olhar da cena, mas falho.

Era a Camila ali. O amor da minha vida. E ela estava beijando outro.

Finalmente consigo me desprender do fato e coloco toda a minha atenção na guitarra. Sinto algumas lágrimas banharem meu rosto e as enxugo rapidamente.

Vejo de relance Machine sair e inicio a próxima música.

O show segue e eu sinto alguns olhares da Camila sobre mim, mas não olho pra ela.

No meio de Cry for Me acabo arrebentando uma das cordas da guitarra e o público dá uma surtada. Talvez eu esteja descarregando tudo na música.

Pelo menos alguma coisa eu tô fazendo direito.

Pego a guitarra reserva e volto a tocar.

~Quebra de Tempo~

O show acaba e eu saio voada do palco. Caminho o mais rápido possível até a Van para não ser parada por ninguém.

P.O.V. Camila

Procuro S/n, mas não a encontro em lugar algum.

- Oi, gente. – Falo com o pessoal da banda. – Vocês viram a S/n? Eu não tô encontrando ela em lugar nenhum.

- Pior que não. Nós queríamos falar com ela também. – Bea diz.

- Sim, queríamos dar os parabéns. Ela arrasou hoje. – Patrick fala e os outros concordam.

- É verdade. Ela foi impecável. – Divago um pouco. – Bom, eu vou procurar ela.

- Boa sorte. –Travor deseja.

P.O.V. S/n

Entro na Van, encontrando apenas Robert no volante e desabo.

Eu não achei que machucaria tanto ver a Camila beijar – mesmo que sem sentimento – outra pessoa na minha frente. Mas eu tava errada. Machuca, e machuca muito.

- É... Me desculpe por estar me intrometendo, mas a senhorita está bem? – A voz do Robert invade meus ouvidos.

- Pode me chamar só de S/n mesmo... – Fungo. – Eu... Eu não tô muito bem, mas eu vou ficar.

- Tudo bem. – Suspiro. – Se precisar de alguma coisa, eu tô aqui, tá?

- Obrigada. – Olho para o retrovisor, encontrando Robert a me olhar e sorrio sem mostrar os dentes.

Me recomponho e espero Camila e o resto da banda vir para a Van.

~Quebra de Tempo~

Camila me perguntou por que fui pra Van logo, mas eu dei qualquer desculpa e creio que colou.

Vamos para o hotel e arrumamos as malas. Voltaremos hoje mesmo pra Miami.

Eu tenho evitado a Camila desde o show e acho que ela percebeu isso.

- Você tá bem? – Pergunta e eu respiro fundo. Não quero fazê-la se preocupar agora.

- Tô sim. – Olho pra ela, que vem até mim.

- Você tem certeza? É que você tá pra baixo...

- Tá tudo bem, amor. – Sorrio sem mostrar os dentes.

- Ok... – Envolve minha cintura com seus braços. – Eu te amo. – Me dá um selinho.

- Eu também te amo... Te amo tanto que às vezes chega a doer. – A abraço e aspiro seu cheiro. – É melhor a gente ir, já devem estar nos esperando.

- Tem razão. – Separamos o abraço e pegamos as malas.

~Quebra de Tempo~

Passamos o voo inteiro sem trocar muitas palavras e eu tô me sentindo muito mal por isso.

Mas é que eu tô machucada e... Ai, eu não sei.

No momento, Robert está nos levando para a casa da Camila a pedido dela. Acho que ela quer conversar ou algo assim.

Chegamos no local e falamos com Sofi e seus pais. Subimos para o quarto em seguida.

P.O.V. Camila

Entramos no meu quarto e sentamos na cama.

A S/n tá estranha pra caramba e ainda não me disse o porquê, então eu a trouxe pra minha casa para podermos conversar.

- Ok, por que você tá assim? – Pergunto.        

________________________________________________________________________________

E agora? 

Comentem e favoritem!

Princesa Brasileira - Camila/YouOnde histórias criam vida. Descubra agora