Nada Disso Valeu a Pena?

2.2K 197 25
                                    

Gente, obrigada pelas 20.000 views!

Comentem e favoritem!

________________________________________________________________________________

P.O.V. Camila

- Ok, por que você tá assim? – Pergunto.

- Assim como? Eu tô normal. – Bufo.

- O que tá acontecendo, S/n?

- Nada. Não tá acontecendo nada. – Diz e suspira.

- A verdade, S/n. Eu quero a verdade. – Olho em seus olhos.

- É que... Te ver beijar o Machine me machucou. – Baixa a cabeça. – Demais.

- Eu sabia que você não tava bem com isso. – Levanto da cama. – Eu sabia desde o início!

- Camila, eu tava bem no início. Mas nada tava acontecendo na minha frente. Só que ontem... – Vejo seus olhos lacrimejarem. - Ontem foi diferente. Aconteceu na minha frente. Eu vi.

- E você acha que ficar estranha comigo vai melhorar isso como? – Passo a mão no rosto e caminho pelo quarto, parando em frente a um espelho.

- Eu só não sabia como agir. O que dizer... – A vejo chorar pelo reflexo do objeto à minha frente.

- Era só ter me falado! Você sempre soube como é o meu trabalho, eu não tenho controle sobre isso; mas você quis continuar. VOCÊ QUIS CONTINUAR! – Acabo perdendo o controle.

- Eu tentei ver aonde isso chegava. – Enxuga as lágrimas.

- Mas você sabia que ia chegar uma hora que isso ia acontecer!

- Eu tava me sacrificando pra te ver feliz, ok! – Funga. – Pra você nada disso valeu a pena? – Levanta e se aproxima. – Me responde! – Fico calada enquanto a analiso. – Acho que não, né. – Mais algumas lágrimas escapam de seus olhos. – Essa não é a Camila que eu conheço. – Olha pra baixo e respira fundo. - Eu vou embora. – Sai do quarto e eu me dou conta da besteira que fiz.

- Não, não, S/n. Não é isso. – Desço as escadas atrás dela. – Não vai embora, S/n. Por favor! – Ela sai e eu tento ir atrás, mas uma voz me impede.

- Deixe ela ir, Camila. – Mamá fala e eu a olho. – Ela precisa de tempo.

- Eu não sei mais o que fazer. – Coloco as mãos na cabeça e mamá levanta do sofá, vindo me abraçar.

- Calma, mi hija. – Me envolve em seus braços. – Vai ficar tudo bem. – Afaga minhas costas e eu caio no choro.

P.O.V. S/n

Saio da casa da Camila e ir para o meu lugar favorito; o lugar que sempre me acalma: a praia.

Sim, eu tô morta de cansaço, mas acho que não vou conseguir descasar depois disso, então apenas sigo ao meu destino.

Chego na praia e sento na areia.

Volto minha atenção ao mar e começo a lembrar de quando tudo isso não passava de um sonho impossível pra mim. De quando eu trabalhava como garçonete; quando vivia em um apartamento bem pequenininho, mas grande o suficiente pra caber todo o meu carinho por ele e pela antiga dona dele.

Ai, mainha, eu sinto tanto a sua falta...

Será que tudo isso foi em vão? Será que eu deveria ter recusado tocar na banda da Camila?

Arrgh! Eu não sei.

A única coisa que eu sei é que eu amo muito a Camila, mas infelizmente eu não sei se ela sente o mesmo por mim. Não mais.

~Quebra de Tempo~

Anoitece e eu resolvo voltar ao apartamento. Tô acabada e não quero que ninguém me reconheça assim.

Entro no apartamento e vou tomar um banho.

Quando termino, deito na cama e ligo meu celular, que estava desligado até então.

Algumas mensagens chegam, mas nenhuma da Camila.

Será que pra ela tá tudo acabado? – Sinto um bolo se formar em minha garganta.

Como eu vou ficar sem a Camila do meu lado?

Eu não aguento mais ter tantas perguntas e não saber a resposta de nenhuma.

Me entrego ao choro.

Não há mais nada que eu possa fazer.

________________________________________________________________________________

Pois é, a treta veio.

Princesa Brasileira - Camila/YouOnde histórias criam vida. Descubra agora