Você Só Sente

1.6K 141 21
                                    

Achei esse capítulo bem soft.
______________________________________

P.O.V. S/n
Já se passou 1 mês desde o dia em que eu fui pedida em casamento e os preparativos para o casamento estão a todo vapor.
Ainda não acredito que daqui a alguns dias eu vou estar casada. Nós já resolvemos onde vai ser o casamento e já escolhemos os vestidos. Camila ficou muito mansa quando eu quis seguir a tradição e não a deixei ver o meu vestido, viu.
Advinha quem escolhemos pra serem os nossos padrinhos? Pois é, nos empolgamos e convidamos o resto da banda inteira, além das minhas cantoras favoritas. Fazer o que se eles contribuíram pra tudo isso estar acontecendo.
Do meu lado ficarão: Lauren, Normani, Travor e a Bea. Enquanto do lado da Camila: Dinah, Ally, Patrick e a Agnes.
Essa organização também vai servir para nos ajudarem a nos arrumar no dia do casamento, já que, infelizmente eu e Camila não poderemos nos ver o dia inteiro.
E por falar em casamento, eu tava pensando em quem eu escolheria pra me levar até o altar e a primeira pessoa que veio à minha cabeça é a Dona Margarida.
Ela foi a primeira e única pessoa que me ajudou antes dessa reviravolta toda acontecer na minha vida. A Dona Margarida é um anjo, ela me acolheu e me tratou como uma filha, além de me dar um emprego.
Eu devo muito a ela.
Então é isso, vou ligar pra ela agora mesmo.
Pego meu celular e encontro seu contato.
Ligação On*
- S/n?
- Dona Margarida!
- Meu amor! Eu estou com tanta saudade de você!
- Eu também tô com muita saudade da senhora... – Suspiro. – Então, eu liguei pra te fazer um convite.
- Convite?
- Uhum. A senhora tá sabendo que eu fui pedida em casamento, né? – Pergunto.
- Sei sim, mostraram o pedido em vários programas daqui.
- Sério? – Me surpreendo.
- Sim, você tá famosinha. – Faz uma voz engraçada e nós rimos.
- Bom, eu queria que a senhora me levasse até o altar.
- O quê?
- Por favor! A senhora é tão importante pra mim...
- M-mas eu não falo inglês e não tenho como comprar as passagens... – Diz nervosa.
- Não tem problema, eu posso providenciar as passagens agora mesmo. E sobre o inglês, eu vou estar sempre por perto... – A ouço suspirar. – Vamos lá...
- Tudo bem, eu vou amar participar desse momento tão importante pra você. – Sorrio.
- Obrigada, eu te amo muito.
- Eu também te amo, S/a. Se cuida.
- A senhora também. – Desligo.
Ligação Off*
Deito na cama e ouço batidas na porta do quarto.
Eu estava na casa da Camila, mas ela precisou sair com o Tio Alê e com a Tia Sinu, então eu fiquei aqui com a Sofi.
- Pode entrar, meu bem. – Falo já sabendo de quem se tratava.
Sofia entra no quarto e eu me sento.
- Aconteceu alguma coisa? – Pergunto e ela nega.
- Eu só quero te perguntar uma coisa.
- Pode perguntar.
- Como você sabe que tá gostando de alguém? – Pergunta e eu ergo as sobrancelhas.
Como que eu vou explicar isso pra essa garota? Ai, eu que lute.
- Vem cá, senta aqui. – Dou dois tapinhas na cama. Sofi vem até mim e senta ao meu lado. - Eu não sei como te explicar isso mas... Eu acho que você só sente. É como se algo dentro de você te dissesse pra não ficar longe dessa pessoa. – Sofi prestava atenção em casa palavra que saía da minha boca. – E quando você a vê, é como se borboletas fizessem a festa em seu estômago. Sua boca seca e você fica até um pouco sem graça. – Olho pra ela. – E uma vontade imensa de dizer pra ela o quanto você a ama te invade.
- Caramba, eu tô tão ferrada! – Exclama e eu rio.
- Então quer dizer que a senhorita está apaixonada! – Falo e ela assente.
- O problema é que ela é minha melhor amiga. – Suspira frustrada e...
- Peraí! Você disse “ela”? – Pergunto e Sofi concorda com a cabeça. – Meu Deus, você tá apaixonada por uma garota! – Surto enquanto Sofia ri da minha cara.
- Mas e aí? Algum conselho? – Questiona.
- Eu não tenho muita experiência com essas coisas, tanto que a Camila foi a primeira garota que eu fiquei, então... – Suspiro. – Ela dá algum sinal que te faz achar que o sentimento é recíproco?
- Bom, ela me trata de um jeito bem... diferente, eu acho. Ela é bem mais carinhosa comigo e ciumenta também. – Sorri ao falar da garota e eu me derreto por tanta fofura. – Mas eu não sei se devo falar sobre isso com ela, porém quero.
- Então só vai, meu amor. Você ainda é muito nova pra ter medo de se arriscar. – Olho pra ela. – Que tal você convidar ela pra festa do casamento e falar tudo o que sente, huh? – Ela parece pensar um pouco. – Melhor se arrepender do que passar vontade.
Sim, coloquei até Pabllo Vittar na jogada.
- Tudo bem, eu vou fazer isso.
- Essa é a Sofi que eu conheço! – Comemoro e ela ri.
- Obrigada, seus conselhos são os melhores. – Me abraça.
- Qualquer coisa, pode me chamar. – Falo e ela vai até a porta.
- Ok, só não conta essa história pra Camila, tá? Ela é um pouquinho ciumenta. – Diz e eu concordo, ela sai em seguida.
Tô me sentindo até uma guru do amor agora.

______________________________________

Eita, Sofi...

Princesa Brasileira - Camila/YouOnde histórias criam vida. Descubra agora