Nossa Mascote

2.3K 198 77
                                    

E aí, meu povo! Como tá sendo a quarentena de vocês? A minha tá se resumindo em escrever capítulo e responder atividade naquele demônio de google classroom. 

Comentem e favoritem!

________________________________________________________________________________

P.O.V. S/n

Roger nos deixa em frente ao apartamento da Dinah e nós entramos no local. Subimos pelo elevador e caminhamos até a porta dela, batendo na mesma.

Enquanto espero Dinah abrir a porta, me encosto em Camila e bocejo.

- Bunduda! – Dinah abre a porta.

- Oi, Chee! – Entramos e elas se abraçam.

- Oi, pequena. – Me abraça.

- O... – Sou interrompida por outro bocejo. – Oi. – Dinah ri.

- Ihhh pequena, você tá acabada. – Assinto.

- Toma um banho e vai dormir, princesa. – Camila diz.

- Posso, Di? – A apelido sem perceber e ela sorri boba.

- Claro que pode, meu amor. – Me mostra onde é o banheiro.

Pego uma roupa e vou tomar banho.

P.O.V. Dinah

Enquanto S/n toma banho, Lauren chega. Nos acomodamos em alguns sofazinhos presentes na varanda e começamos a colocar o papo em dia. Até que...

- Laur! – S/n cambaleia até ela e a abraça.

- Oi, meu bem! Eu vi você cantando e eu acho que você deveria cantar mais vezes.

- Concordo. – Falo e S/n fica sem graça.

- Ah, não é pra tanto.

- Ela tá sem graça. – Camila fala e nós rimos. - Eu pensei que você já tava dormindo, amor.

- Eu não quero ficar lá sozinha. – Se encosta em Lauren e fecha os olhos.

- Oh meu amor, vem cá. – A chamo e ela vem até mim. A puxo para o meu colo e ela deita a cabeça em meu ombro.

- Eu não acredito que tô vendo isso. – Lauren exclama.

- Eu também não. A Dinah sendo carinhosa sem ser subornada? – Camila fala e elas riem.

- Eu sou especial. – S/n fala grogue.

- Isso é injusto. – Camila contesta e eu rio.

- Eu também acho! – Lauren exclama.

- Eu hein, deixem minha cunhadinha dormir. – Ouço S/n rir.

- Só deixo porque ela é muito fofa e nossa mascote. – Lauren diz e S/n começa a acariciar minha orelha e eu faço carinho em suas costas.

Voltamos a conversar algumas bobagens até que sinto a respiração da pequena ficar leve.

- Dormiu? – Sussurro e Camila assente toda boba.

- A Camila boba pela S/n é tão engraçado. – Lauren ri e eu a acompanho.

- Ai, gente, podem me zoar, eu sou boba por ela sim.

- Não julgo, ela é maravilhosa. – Falo e ela concorda.

- Sim, e ela já passou por tanta coisa...

- É, você nos disse. – Lern afirma.

- Bom, eu vou colocar ela na cama. – Falo e levanto com cuidado.

- Obrigada, Dj. – Camila agradece.

- Nada, Chan.

Caminho até o quarto que Camila vai dormir e coloco S/n na cama.

Volto para a varanda e continuo a conversar com as meninas.

~Quebra de Tempo~

P.O.V. Lauren

Já amanheceu e a Camila foi com a Dinah comprar algo que a gente possa comer. A S/n ainda tava dormindo, então eu fiquei com ela.

Estou na sala assistindo um pouco quando ouço um grito vindo do quarto.

S/n!

Levanto do sofá e corro até o quarto. Chego lá e...

________________________________________________________________________________

Ihhh, o que será que aconteceu? 

Comentem e favoritem!

Princesa Brasileira - Camila/YouOnde histórias criam vida. Descubra agora