Oi, amados, tudo bom? Quanto tempo!
Essa semana eu tô tendo 3 provas por dia então eu acho que isso explica a minha demora...
Aiai. Eu queria que as minhas notas fossem tão altas quanto a vontade que vocês têm de me matar quando acontece merda na fic.
________________________________________________________________________________P.O.V. S/n
Estou prestes a ir à casa da Camila quando recebo uma mensagem. Pego meu celular e visualizo a mensagem, suspiro aliviada ao ver que é a Camila.
Mensagem On*
Amor♥: S/n?
Eu: Amor? Você tá bem?
Amor♥: Tô. Você pode vir aqui em casa?
Eu: Ok, já estava indo aí mesmo...
Mensagem Off*
O que será que aconteceu com ela? Ela foi tão seca...
Saio do apartamento e caminho até a casa dela.
Paro em frente à porta e bato na mesma.
- Oi, S/n! – Tia Sinu abre a porta e me abraça, me puxando pra dentro.
- Oi, Tia Sinu. Cadê a Camila? – Pergunto e sua expressão muda, se tornando preocupada. – Tá tudo bem?
- S-sim. Ela... Ela tá lá em cima. Pode subir. – Assinto e subo as escadas.
Me dirijo ao quarto da Camila e bato na porta.
- Pode entrar. – Ouço ela dizer com a voz... embargada?
Abro a porta e a vejo sentada na cama abraçada aos seus joelhos.
- Amor, o que houve? – Me aproximo dela.
- Precisamos conversar, S/n.
- Tem certeza que quer fazer isso agora? Você não tá bem. – Sento de frente pra ela.
- É melhor conversarmos logo. – Diz.
Eu tô morrendo por dentro.
- Ok então. – Concordo e ela respira fundo.
- Eu tive uma reunião hoje com a gestão e... – Levanta da cama inquieta. - Eu... – Hesita e eu levanto da cama.
- Pode dizer, eu tô com voc... – Sou interrompida.
- Eu vou ter um namoro falso com o Machine. – Solta rápido e eu fico sem ação.
- O que? – Murmuro e sento com tudo na cama.
- Eu fui obrigada a assinar o contrato, amor. – Camila chorava e eu também.
- Eu... Eu não sei o que dizer. – Fungo.
- Eu não quero perder você, S/n. – Me abraça, mas eu não consigo retribuir. – Amor... Por favor! – Tenta me fazer olhar em seus olhos, mas falha.
- E-eu preciso pensar. – Me levanto e vou até a porta sem olhar para a mulher à minha frente.
- S/n... – Me chama e eu finalmente a olho. – Eu te amo. – Diz em meio ao choro e eu saio.
Desço as escadas rapidamente e vou embora.
~Quebra de Tempo~
Sentada na areia observando o mar. Faz horas que eu estou assim.
Eu tô sem saber o que fazer; sem saber o que pensar. A Camila preferiu não assumir o nosso namoro e eu entendi, fiquei do lado dela. Mas agora ela vai namorar outra pessoa.
Eu sei que é fake, mas eles vão ter que agir como um casal a maior parte do tempo e isso me deixa desconfortável e insegura. Tenho medo de que ela acabe terminando tudo comigo. Eu ficaria acabada.
Mas eu também não consigo terminar antes disso acontecer. Eu amo a Camila.
Olho para o céu e vejo que vai chover, então resolvo levantar para voltar ao apartamento.
Meu celular toca e eu me surpreendo ao ver a hora. Já é madrugada.
Atendo a chamada ao ver que era a Camila. Eu já deixei de atender muitas ligações dela hoje.
Ligação On*
- S/n? – Espera aí. Essa não é a voz da Camila.
- Tia Sinu?
- Sim, S/a. Desculpa te perturbar a essa hora, mas você poderia vir aqui em casa agora? – Ela parecia nervosa.
- Claro que eu posso. – Começo a caminhar até a casa da Camila. – O que aconteceu?
- É a Camila... Ela tá tendo uma crise e ninguém tá conseguido acalmar ela. Ela só chama por você.
- Eu já tô chegando aí. – Desligo.
Ligação Off*
Aperto meus passos para tentar chegar o mais rápido possível. A praia era um pouco longe da casa dela.
Sinto gotas caírem em mim e... Droga! Está chovendo.
Corro o caminho inteiro, mas não adianta muito. Eu estava encharcada, porém pouco me importava, só queria chegar o quanto antes na casa da Camila. Ela estava precisando de mim e eu não posso fazê-la esperar.
- Calma, amor. Eu tô chegando. – Sussurro como se ela pudesse ouvir.
No caminho, a única coisa que se passava pela minha cabeça era que eu não fiz o que a Lauren mais me pediu que foi ficar ao lado da Camila.
Finalmente chego no local e bato na porta. Tio Alê abre a mesma e me puxa para dentro.
- S/n, você tá encharcada!
- Sim, mas eu precisava vir ver a Camila. Cadê ela? – Pergunto nervosa e ele aponta para a escada, indicando que ela estava no quarto.
Subo as escadas e já era possível ouvir seu choro, o que partiu meu coração.
Respiro fundo e sigo em frente.
Chego em frente ao seu quarto e encontro Camila sendo abraçada por Tia Sinu aos prantos.
- Eu perdi a S/n, mama. Eu a perdi. – Murmura.
- Você não me perdeu, meu amor. – Entro no quarto.
________________________________________________________________________________
Aiai, comentem e favoritem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Princesa Brasileira - Camila/You
FanficCamila Cabello, uma cantora renomada, está passando por um momento difícil, já que sua gestão a fez assinar um contrato onde ela teria que namorar seu amigo e cantor Shawn Mendes por um tempo indeterminado. Um tempo depois, ela resolve ir contra a g...