Ai, gente. Tenho nada a dizer sobre esse capítulo.
________________________________________________________________________________
P.O.V. S/n
Depois que contei sobre os sonhos para a Camila, ela tem sido bem atenciosa comigo. Eu comecei a tomar um tipo de calmante para conseguir dormir e até que tem dado certo.
A Camila se preocupou no início, mas eu a tranquilizei, já que o calmante é fraco e não faz mal.
Daqui a pouco vamos fazer um show aqui no Texas. Estamos no hotel e eu já estou pronta, apenas esperando a Camila para irmos ao lugar do show.
Sobre a participação do Machine, eu sinceramente não sei como vou reagir, mas estou tentando não pensar muito nisso agora.
P.O.V. Camila
Termino de me arrumar e vou até S/n, que estava deitada na cama enquanto mexia no celular.
Subo na cama e ganho sua atenção.
- Wow! Você tá maravilhosa. – Diz e seus olhos analisam meu figurino.
Nós tivemos uns problemas com os camarins do local onde vamos fazer o show e eu resolvi me arrumar logo aqui no hotel.
- Você também tá perfeita. – A beijo.
S/n entreabre os lábios e eu aprofundo o beijo. Desço uma das minhas mãos para a sua coxa e a aperto ao mesmo tempo em que mordisco seu lábio inferior, fazendo-a soltar um gemido manhoso.
Quebro o beijo e sorrio ao ver o efeito que causo nela.
Começo a beijar seu pescoço e ela arfa.
- Camila... – Suspira e eu apenas murmuro para ela continuar, sem parar o que eu estava fazendo. – A gente tem que ir pro show.
- A gente tem tempo... – Passo minha língua por seu pescoço e sopro em seguida. Ato que a faz suspirar novamente.
- Amor, isso não é... Hum... – Murmura quando deixo um chupão perto da sua clavícula. – Camila, eu não posso ficar marcada...
- Eu não tô nem aí pra isso agora... – A faço erguer o tronco e retiro sua blusa, assim como seu sutiã. – Agora eu só quero uma coisa... – Aperto seus seios e ela geme.
- O que? – Sussurra e eu aproximo minha boca do seu ouvido.
- Te foder. – Sussurro enquanto percorro dos seus seios até a sua barriga, que se contrai em resposta. Retiro seus shorts – que estavam me deixando louca – e tiro sua calcinha junto.
Volto a ficar em cima dela e a beijo novamente.
- Amor, vai logo com isso... – Chupa meu lábio inferior e eu arfo.
- Como você quiser, meu amor. – Coloco minha mão em sua intimidade e não consigo conter o gemido que sai da minha boca ao sentir o quão molhada S/n estava.
- Amor!– Murmura quando faço movimentos circulares em seu clitóris e eu a penetro com um dedo, vendo S/n morder os lábios para conter os gemidos.
Com minha mão livre, puxo seu lábio inferior, o livrando dos seus dentes.
- Não se segure. – Passo meus dedos por seus lábios. – Eu quero você gemendo pra mim e eu não me importo se os outros vão te ouvir. – Começo a movimentar meu dedo. – Eu vou te foder do jeito que você mais gosta. – S/n arfa. – Forte e lento. – Sussurro em seu ouvido e sou presenteada com um gemido alto ao acrescentar mais um dedo.
Caralho de mulher gostosa!
- Eu amo os seus gemidos... – Falo e mordo seu lábio inferior. – Eu amo os seus seios... - Deixo um chupão em seu seio. – Eu amo a sua boceta... – Aumento as estocadas.
- A-amor! – Resfolega. – Eu... Eu vou gozar...
- Goza, princesa. – Estimulo seu clitóris com o dedão e ela revira os olhos. – Goza pra mim. – Mordo seu queixo e ela se entrega.
Retiro meus dedos de sua intimidade e beijo todo o seu corpo até que chego na mesma.
- Amor, eu tô sensível... – Diz manhosa e eu sorrio.
- Eu vou ser cuidadosa. Só preciso sentir o seu gosto. – Abro suas pernas, que a essas horas já estavam fechadas.
Passo – cautelosamente – minha língua por seu centro e sou inebriada por seu cheiro e gosto.
Chupo um pouco mais até que não restou nenhum resquício do seu líquido.
Volto a observar S/n, que estava ofegante e com os olhos fechados. Seu rosto também estava vermelho.
Perfeita!
Meu momento é quebrado por uma batida na porta.
- Gente! Vamos, já estamos atrasados! –Ouço Anthony nos chamar e S/n me olha com os olhos arregalados.
- Já estamos indo! – Falo enquanto ajudo S/n a se vestir.
- Ok! Eu vou esperar na van!
- Certo! – Concordo.
Nos recompúnhamos e saímos como se nada tivesse acontecido.
~Quebra de Tempo~
Chegamos no local do show e nos organizamos.
O show começa e tudo flui bem, até que chega o momento de chamar o Machine pro palco.
- Então, gente, hoje nós vamos ter um convidado especial de uma pessoa que eu amo muito. Pode entrar, Machine! – Os fãs surtam e ele entra.
Começamos a cantar Bad Things e a cada minuto que se passava, a tensão tomava conta do meu corpo.
A única coisa que se passava na minha cabeça era: "Como a S/n vai reagir?".
A música se encaminhou pro final e ficamos cada vez mais perto. Até que a música acaba e nós nos beijamos.
Me desculpa, S/n.
________________________________________________________________________________
Então, né. Acho melhor eu correr agora...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Princesa Brasileira - Camila/You
FanficCamila Cabello, uma cantora renomada, está passando por um momento difícil, já que sua gestão a fez assinar um contrato onde ela teria que namorar seu amigo e cantor Shawn Mendes por um tempo indeterminado. Um tempo depois, ela resolve ir contra a g...