Eita que quase não tem capítulo hoje, hein.
Comentem e favoritem!
----------------------------------------------------------------♥♥------------------------------------------------------------
P.O.V. Camila
Chegamos em casa e encontramos o local vazio, como eu esperava. Subimos – em total silêncio – as escadas e vamos para o meu quarto.
Sento na cama e a puxo na intenção de sentá-la no meu colo, mas ela senta do meu lado.
- Amor, o que tá acontecendo? – Pergunto.
- Eu... – Olha pra cima e respira fundo. – Eu quero terminar.
Uma lágrima corre em meu rosto ao ouvir o que acabou de sair de sua boca.
- O que? – Tento me manter forte e não chorar, mas falho.
- É o melhor a se fazer. – Chora.
- Mas por quê? – Pergunto em um sussurro.
- Por que tudo isso foi um... erro. – Baixa a cabeça. – Eu só tô te trazendo problema.
- Um erro? S/n, me apaixonar por você nunca foi um erro. – Olho pra ela.
- Olha toda essa pressão em cima de você, Camila. – Funga. – Todo santo dia você recebe milhares de mensagens exigindo um posicionamento seu sobre o nosso possível namoro. Você não merece isso. Você merece paz... e eu não tô te trazendo paz.
- Quem te disse isso? – Seguro em suas mãos. – Você me trouxe uma paz que eu não sentia há anos. Mesmo em meio a esse caos.
- Eu não sei até quando isso vai dar certo. Eu tenho medo de acontecer com a gente o que aconteceu com você e a... – Hesita.
- Lauren. – Termino sua frase. – Amor, eu também não tenho poder sobre a gestão, mas eu vou fazer de tudo para que isso não nos atrapalhe.
- Eu não sei... Hoje eu acabei surtando por conta da minha insegurança e me atrasei pra gravação. Eu sinto que só tô te atrapalhando.
- Ei, não se culpe por algo que você não controla. – Ela suspira. – Por favor, S/n. Não me deixa... – Lágrimas percorrem seu rosto.
- Camila... – Se aproxima. – Eu não conseguiria te deixar nem se eu quisesse. – Sorrio e colo nossas testas.
- Eu te amo tanto...
- Eu te amo muito mais. – Me beija.
~Quebra de Tempo~
- Acho melhor eu ir pra casa. – S/n diz.
Nós estávamos assistindo um filme qualquer.
- Tem certeza? – Ela assente. – Quer que eu durma com você hoje? – Pergunto.
Eu ainda estou preocupada com ela. Eu nunca tinha visto ela desse jeito.
- Não vai te atrapalhar? – Nego. – Então eu adoraria. – Me dá um selinho.
Levantamos da cama e vamos para a sala.
- Eu vou chamar o motorista. – Pego o celular, mas ela me para.
- Não precisa, deixa ele.
- Mas com nós vamos?
- Bom, acho que tem uma coisa sobre mim que você ainda não sabe... – Sorrio enquanto nego com a cabeça.
- Essa eu quero ver. – A levo até a garagem. – É todinho seu. – Aponto para o carro.
- Bom, lá vamos nós. – Entra no carro e eu a observo. – Não vai entrar? – Ergo uma sobrancelha. – Você não acredita em mim!
- Claro que acredito. – Entro no carro. – Vamos.
Ela liga o carro e acelera.
- Minha nossa. – Fala ao ouvir o motor e eu rio.
Ela sai da garagem cuidadosamente e aos poucos vai pegando o jeito com o carro.
- Você não existe! – Exclamo no caminho e ela olha pra mim. – O que mais você sabe fazer? Voar? – Ela ri.
- Isso eu ainda não sei.
- Palhaça! – Rimos.
----------------------------------------------------------------♥♥------------------------------------------------------------
Aiai
Comentem e favoritem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Princesa Brasileira - Camila/You
Hayran KurguCamila Cabello, uma cantora renomada, está passando por um momento difícil, já que sua gestão a fez assinar um contrato onde ela teria que namorar seu amigo e cantor Shawn Mendes por um tempo indeterminado. Um tempo depois, ela resolve ir contra a g...