Postando capítulo um pouquinho mais cedo porque acabei de escrever o capítulo 62.
Pois é, eu tô a muitos capítulos à frente que vocês ksksks.
______________________________________
P.O.V. Camila
Robert nos deixa na empresa e nós caminhamos até a sala de reuniões.
- Boa tarde! – S/n cumprimenta todos e eu faço o mesmo.
Na sala estavam apenas os meus empresários e os do Machine, mas ele não estava lá.
Nos juntamos à mesa e a reunião começa.
- Bom, não temos muita coisa pra dizer, isso aqui é só um meio de atualizar vocês. – Roger inicia.
- Tudo bem, qual a bomba da vez? – Pergunto.
Ainda não entendi o motivo de terem convocado a S/n, já que nunca a chamam. Ao menos ela está aqui comigo.
- Não tem nada demais. – O empresário do Machine fala.
- Eu concordo. Nós vamos apenas promover a participação do Machine no seu próximo show. – Roger diz e eu ergo uma sobrancelha.
- Tá, mas o que a gente vai ter que fazer? Digo, você nunca faz isso sem motivo. – Indago.
- Ah, vocês só vão precisar agir como um casal. - Continuo a olhar para ele. – Vocês vão se beijar, Camila. Vão cantar a música e no fim vocês vão se beijar. Mas nós queremos um beijo de verdade. Não aqueles selinhos de merda que vocês tão dando. – Fala e eu olho para a S/n, que estava com a cabeça baixa.
Ah não. Eu não acredito nisso. O Roger só chamou a S/n pra ela ficar sabendo disso e se machucar.
- Puta merda, Roger. – Sinto meu sangue ferver. – Eu não acredito que você só chamou a S/n pra isso. – Levanto da mesa.
- Calma, amor. - S/n tenta me segurar, mas falha.
- O que foi, Camila? Não garante que a S/n vai ficar com você? – Roger provoca e se levanta também.
- Olha aqui. – Vou até ele. – Eu sei que você quer me acabar com o meu relacionamento e tá tentando me foder de todas as maneiras, mas eu não vou admitir que você mexa com a minha namorada. - Termino de falar e ele se afasta.
Volto minha atenção à S/n, que observava tudo assustada.
Caminho até ela e lhe dou um selinho.
- Tá tudo bem. Vamos sair daqui. – Pego sua mão e a guio até a porta.
Saímos do local e eu chamo o Robert.
Em poucos minutos ele chega e eu resolvo ir para o apartamento da S/n. Acho que agora, mais do que nunca, eu preciso passar um tempo com ela.
O trajeto foi feito em total silêncio.
Chegamos no apartamento e vamos para o quarto.
- Me desculpa? Eu não deveria ter te deixado ir. – Falo ao nos sentarmos na cama dela.
- Amor, você não tem culpa. Ninguém imaginaria que o Roger ia fazer isso. – Senta em meu colo e rodeia meu pescoço com seus braços.
- É, acho que você tem razão. – Acaricio seu rosto e selo nossos lábios.
Observo cada traço do seu rosto e noto uma coisa: Ela parece exausta.
- Amor, tá acontecendo alguma coisa? – Pergunto.
- Não, por que você tá perguntando isso? – A sinto desconfortável.
Ela tá mentindo.
- Porque eu te conheço, S/n. – Acaricio suas coxas. – Você sabe que pode contar comigo, não sabe? – Ela assente. – Então, meu amor. – Ela suspira.
- Eu não quero te preocupar...
- Amor, você é minha namorada. É claro que eu tenho que me preocupar com você. E é por isso que eu quero saber o que tá acontecendo.
- São... – Hesita. – São os pesadelos. Eu continuo os tendo. – Finalmente fala e eu a abraço.
- Oh meu amor. Você não dorme desde aquele dia? – Ela assente. – Céus, S/n. Isso não pode continuar assim. – Ela baixa a cabeça.
- Eu não sei mais o que fazer...
- Calma, amor. – Levanto sua cabeça. – Eu tô aqui com você, e eu vou te ajudar. – Ela sorri sem mostrar os dentes.
- Eu te amo. – Diz.
- Eu também te amo, princesa. – A puxo para um beijo.
______________________________________Ihhh
Comentem e favoritem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Princesa Brasileira - Camila/You
FanficCamila Cabello, uma cantora renomada, está passando por um momento difícil, já que sua gestão a fez assinar um contrato onde ela teria que namorar seu amigo e cantor Shawn Mendes por um tempo indeterminado. Um tempo depois, ela resolve ir contra a g...