Eita que hoje eu vim dar um agrado a vocês, hein. Esse capítulo só ia sair segunda, mas eu consegui adiantar um pouquinho.
Comentem e favoritem!
________________________________________________________________________________
P.O.V. Camila
Me arrumo e vou para o estúdio. Vamos ter que viajar daqui uns dias para fazer mais alguns shows e por isso estamos tendo tantos ensaios.
Fico conversando com a banda até que S/n chega. Ela cumprimenta os meninos e me dá um selinho.
Ela tava meio estranha, arrumando o cabelo o tempo inteiro... Normalmente ela não liga pra isso.
Bom, ignoro e inicio o ensaio. Começamos com as músicas mais lentas e passamos para as mais agitadas: as que mais exigiam de nós.
No fim de Shameless, todo mundo já tava cansado, então resolvemos dar uma pausa. Olho pra S/n e seu pescoço estava totalmente exposto. Agora eu entendi porque ela tava com o lance do cabelo.
Tento dar um toque pra ela, mas Travor é mais rápido.
- Caralho, Camila, coitada da garota! – Ri e S/n se dá conta do que tá acontecendo e arregala os olhos.
- Puta que pariu, S/n. – Bea exclama e S/n esconde as marcas com o cabelo.
- Camila, tu tá matando a menina. – Agnes diz e a gente ri.
- Tá bom, eu exagerei um pouquinho, mas nós não viemos aqui pra discutir isso, não é? – Mudo de assunto. – Vamos começar de novo.
~Quebra de Tempo~
Terminamos o ensaio e a os meninos vão embora.
Eu e S/n ficamos descansando um pouco.
- Vamos fazer o show aonde? – S/n pergunta.
- Texas.
- Caramba... Eu nunca pensei que ia trabalhar assim, tipo... conhecendo o mundo. – Seus olhos brilham e eu sorrio.
- Pois é, mas olha só... você trabalha assim agora. – Ela sorri e assente. – Vamos?
- Uhum. – Saímos da sala de ensaio. – Fica comigo hoje? – Faz bico.
- Já tá com saudade? – Ela assente. – Tá bom, eu fico. – Selo nossos lábios em um selinho.
Robert nos leva até o apartamento da S/n e eu o dispenso.
S/n gruda em mim e vamos para o elevador. Entramos no apartamento e eu me sento no sofá. S/n senta de frente no meu colo e deita a cabeça em meu ombro enquanto faz carinho na minha orelha. A abraço e acaricio suas costas e seus cabelos, a fazendo suspirar.
Eu amo ter momentos assim com ela. Eu me sinto tão... amada. Acho que essa é a palavra.
A S/n não está comigo pela minha carreira, por dinheiro ou semelhantes. Ela é apenas uma pessoa maravilhosa pela qual eu sou perdidamente apaixonada.
Eu não consigo imaginar minha vida sem a S/n do meu lado.
- Eu te amo, sabia disso? – Ela assente e levanta a cabeça, me olhando nos olhos.
- Eu te amo muito. Você é a pessoa que eu mais amo na minha vida. – Sorrio. – Acredita em mim.
- Eu acredito. – Coloco alguns fios do seu cabelo atrás da sua orelha e faço carinho em seu rosto. Era como se estivéssemos guardando cada traço uma da outra.
Quebro o espaço existente entre nós quando a puxo para um beijo.
S/n entreabre os lábios, me dando permissão para aprofundar o beijo e assim eu faço.
Minhas mãos migram para dentro da sua blusa, acariciando suas costas enquanto S/n tinha as mãos em minha nuca.
Não existia malícia ali. Era apenas uma troca de carinho e eu amava aquilo.
Separo o beijo e mordo seu lábio inferior, a fazendo suspirar.
A observo por um tempo e ela acaba ficando vermelha e deita a cabeça em meu ombro novamente, me fazendo rir.
Eu amo essa garota!
________________________________________________________________________________
Ah esse capítulo foi soft, hein! Não posso dizer nada do próximo...
Comentem e favoritem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Princesa Brasileira - Camila/You
FanfictionCamila Cabello, uma cantora renomada, está passando por um momento difícil, já que sua gestão a fez assinar um contrato onde ela teria que namorar seu amigo e cantor Shawn Mendes por um tempo indeterminado. Um tempo depois, ela resolve ir contra a g...