E aí, gente! Já lavaram as mãos hoje?
Sei que tá todo mundo falando disso e vocês já estão cansados, mas é que a situação tá bem complicada.
Comentem, favoritem e lavem as mãos!
________________________________________________________________________________
P.O.V. Autora
S/n havia pedido uma pizza do sabor favorito da Camila e após o banho foram comer.
- Você é maravilhosa, sabia? – Camila fala ao se sentar no sofá ao lado da S/n.
- Você é muito mais. – S/n lhe dá um selinho.
Elas se servem e começam uma conversa banal. Quer dizer, até certo ponto.
- Como foi hoje? – S/n pergunta.
- Horrível. – Camila bufa. – A cada vez que eu sou obrigada a me submeter a isso, me sinto mais usada.
- Eu fico tão triste com tudo isso... – S/n baixa a cabeça.
- Não fique, meu amor. – Levanta a cabeça da brasileira. – Eu já me acostumei. – Sorri sem mostrar os dentes. – Eu me preocupo é com você.
- Não precisa se preocupar. Eu vi as fotos. – Camila a olha desassossegada. – Eu tô bem, amor. Sério, eu tenho você aqui comigo e nada mais importa.
Camila sorri e a puxa para um beijo calmo, carregado de amor.
P.O.V. S/n
Quebro o beijo antes de Camila aprofundá-lo e ela faz um bico que eu faço questão de selar.
- Eu fiz sobremesa.
- Sério? Eu pensei que a sobremesa era você. – Sorri safada.
- Camila! – A repreendo totalmente sem graça e ela ri.
- Tá bom, eu vou parar. – Fala ainda rindo. – Mas e aí? O que você preparou de sobremesa? – Pergunta ansiosa.
- Espera um pouco. – Levanto e pego o lixo, indo pra cozinha.
Abro a geladeira e pego a sobremesa. Sim, eu havia feito brigadeiro e sim, eu sabia que a Camila ia surtar.
Pego duas colheres e volto para a sala.
- Não!
- Sim! – Sento ao seu lado
- Eu não acredito que você fez brigadeiro! – Sorrio e lhe dou uma colher com o brigadeiro.
Camila coloca a colher na boca e geme em satisfação.
- Meu Deus, isso é delicioso. – Pega mais uma colher e eu rio, pegando uma colher também.
- Eu comia isso quase todo dia. – Falo e ela me olha.
- Não julgo, faria o mesmo. – Ri.
Camila me abraça de lado e eu me aconchego em seus braços, colocando o brigadeiro entre a gente.
O silêncio toma conta do local, mas não estávamos desconfortáveis. Estávamos apenas curtindo o momento.
- Eu te amo tanto... – Acaricia meu rosto e eu sorrio. – Eu não sei o que seria de mim se eu não tivesse te conhecido.
- Ai Camila... Você é tão importante pra mim. – Falo e ela me puxa para seu colo. – Eu te amo. – Olho em seus olhos enquanto acaricio suas bochechas.
- Caralho, garota, você é perfeita. – Diz e eu a beijo.
Passamos de um beijo calmo para um mais urgente e... quente.
Camila aperta minha cintura e eu suspiro, rebolando em seu colo como resposta. Ela separa o beijo e eu mordo seu lábio inferior.
Deixo beijos por seu pescoço e ela arfa, descendo as mãos para minha bunda e a apertando.
Camila levanta do sofá comigo ainda em seu colo e caminha até o quarto. Ela me coloca na cama e tira minha blusa, deixando meus seios à mostra já que eu estava sem sutiã.
Ela me beija novamente e aperta meus seios, me fazendo gemer entre o beijo.
- Eu amei a sobremesa, mas só está faltando eu provar mais uma coisa. – Diz e deixa um chupão próximo à minha clavícula.
- O que? – Sai mais como um sussurro.
- Você.
________________________________________________________________________________
Parei aqui mesmo. Bjobjo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Princesa Brasileira - Camila/You
FanfictionCamila Cabello, uma cantora renomada, está passando por um momento difícil, já que sua gestão a fez assinar um contrato onde ela teria que namorar seu amigo e cantor Shawn Mendes por um tempo indeterminado. Um tempo depois, ela resolve ir contra a g...