Oie!
Comentem e favoritem!
------------------------------♡♡--------------------------
P.O.V. S/nSaímos do local do show depois de muitas fotos e gritaria. Entramos na Van e seguimos para o hotel.
Como a imprensa ainda não sabe onde estamos hospedados, não tivemos problemas para entrar no local.
Subo para o quarto com Camila e me jogo na cama, ela faz o mesmo.
- Hoje foi incrível. – Falo e Camila olha pra mim. – Eu não esperava tudo isso.
- Vou admitir que eles superaram as minhas expectativas. – Se refere aos fãs.
- Pois é. – Tiro meu celular do bolso e entro no Twitter.
- Camila do céu! – Me sento.
- O que foi, S/a? – Pergunta preocupada.
- Meus seguidores... Eles... – Mostro o celular pra ela.
- Mais de cinco milhões de seguidores e o verificado? Caramba! Parabéns, princesa! – Me abraça.
- Eu tô em choque. – Ela ri.
- É, S/n... Você agora é um artista.
- Eu vou demorar a me acostumar com isso. – Bocejo.
- Está cansada?
- Uhum. Você deve estar mais ainda. – Volto a me deitar.
- Eu já estou acostumada com essa rotina. – Diz e o silêncio toma conta do local por um tempo. – Você sabe que a gente vai viajar pra Miami daqui a umas horas, né?
- Mas a tour não acabou? – Pergunto confusa.
- Sim, mas você não pode ficar aqui no Brasil agora.
- Por que?
- Porque toda a banda mora lá e nós precisamos nos reunir com muita frequência.
- É mesmo... Tudo bem, eu posso alugar algum apartamentinho por lá. – Eu que lute.
- O quê? Não, você pode ficar na minha casa.
- Eu não posso aceitar isso, Camila. – Nego.
- Onde você vai ficar? Você nem recebeu seu salário ainda. – Suspiro.
- Eu me viro.
- S/n, por favor! Fica lá em casa até você achar um lugar bom pra ficar ao menos.
- Eu não sei... – Fico inquieta e me sento na cama de novo.
- S/a, é o melhor pra você. – Acaricia meu braço.
- Eu... – Hesito. Eu devo aceitar? – Tudo bem, eu aceito. – Camila sorri. – Mas só até eu alugar um apartamento, coisa que eu não vou demorar a fazer.
- Ok. – Me dá um selinho. – Quer comer alguma coisa? – Pergunta.
- Uhum.
- Vou pedir sanduíche e batata frita, gosta?
- Quem não gosta? – Rio. – Acho que vamos ter que pedir em algum restaurante vinte e quatro horas. A cozinha do hotel não deve estar mais funcionando.
- Tem razão. – Pega o telefone e se prepara pra ligar, mas...
- Merda, eu não falo português, né. – Guarda o celular e faz bico. Eu não aguento e caio na risada.
- Você não existe, Camila. – Dou um beijo em sua bochecha e pego meu celular, em seguida, ligo para o restaurante.
P.O.V. Camila
S/n sai do quarto para conseguir conversar melhor com a atendente e eu me feito.
As coisas mudam rápido, né? De um dia pro outro, tudo mudou. Eu estava só fazendo uma tour e de repente S/n entra na minha vida. Ela me faz tão bem...
- Prontinho! – S/n entra no quarto. – Vai chegar em meia hora.
- Tá bom, fica aqui comigo por enquanto. – Dou dois tapinhas na cama e ela deita na mesma. – O que você gosta de fazer?
- Ler fanfic’s. – Diz simples.
- Sério?
- Uhum.
- Eu já li algumas.
- Tá brincando! – Olha pra mim.
- Sério, sem brincadeira. – S/n pega o celular e mexe no mesmo, até que ela se surpreende com algo.
- Camila, você não sabe. – Começa a rir.
- O que foi?
- Fizeram fanfic sobre a gente.
- Só acredito vendo. – Ela me mostra o celular. – Não acredito! “Camila e S/n se conhecem em um show e a partir desse dia, tudo muda.” – Começo a ler a fanfic. – “Camila se encanta por S/n em pouco tempo.”
- Bem que poderia ser verdade. – S/n murmura e eu olho pra ela.
- Quem te disse que não é? – Ela cora. – Eu estou totalmente encantada por você, S/n. – Me aproximo de S/n e selo nossos lábios.
O beijo esquenta e eu a puxo para o meu colo. Sento na cama devagar sem quebrar o beijo e S/n chupa meu lábio inferior, me fazendo arfar. Desço minhas mãos que estavam em sua nuca para a sua cintura.
Quebro o beijo e começo a dar selares em seu pescoço. Não me seguro e acabo deixando um chupão lá, o que a fez solta um baixo gemido.
Céus, que som maravilhoso.
Volto a beijar S/n, mas somos interrompidas.
------------------------------♡♡--------------------------
Aiai
Comentem e favoritem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Princesa Brasileira - Camila/You
FanficCamila Cabello, uma cantora renomada, está passando por um momento difícil, já que sua gestão a fez assinar um contrato onde ela teria que namorar seu amigo e cantor Shawn Mendes por um tempo indeterminado. Um tempo depois, ela resolve ir contra a g...