Você Me Provocou

1.8K 157 7
                                    

Voltei! Irra.
______________________________________

P.O.V. Camila
Acordo sentindo algo úmido em minha intimidade e abro os olhos assustada, encontrando S/n entre minhas pernas.
- Você não me deixou te tocar ontem, então... – Chupa meu clitóris e eu gemo baixo.
Essa garota quer me matar.
Minhas mãos descem para os seus cabelos, a incentivando a continuar.
- C-continua, amor... – Suspiro e ela rodeia minha entrada, penetrando sua língua em seguida. – Merda, S/n! – Sinto um bolo se formar em meu ventre.
Aperto seu cabelo entre meu dedos e ela sobe uma das suas mãos até meu seio, o apertando e me fazendo gemer mais alto.
- A-amor, eu vo-u gozar... – Aviso entre gemidos e S/n estimula meu nervo com seus dedos enquanto me fode com sua língua, me levando ao orgasmo.
Ela me chupa por mais um tempo e escala meu corpo até ficar cara a cara comigo. Não perco tempo e a puxo para um beijo.
Coloco minhas mãos em sua cintura e eu a puxo mais pra mim, fazendo ela colocar uma perna de cada lado do meu corpo.
- Como você pode ser tão maravilhosa? – Pergunto ao quebrar o beijo e ela sorri.
- Você que é incrível, amor. – Me dá um selinho e eu sento na cama com ela em meu colo.
- Vamos tomar um banho, huh? – Acaricio suas costas e ela deita a cabeça em meu ombro. – Daqui a pouco temos que pegar o voo de volta pra Miami. – Falo e ela se agarra mais ao meu corpo.
- Eu não quero te soltar. – Fala manhosa e faz um biquinho que eu faço questão de beijar.
- E quem disse que você precisa? – Levanto com ela em meus braços, a ouvindo dar um gritinho que me faz rir.
Vou até o banheiro e ponho S/n dentro da banheira. Ajusto a temperatura da água e sento atrás da minha noiva, que encosta em meu peito.
Minha noiva... Isso soa tão bem.
~Quebra de Tempo~
Tomamos banho e ficamos mais um tempo juntas, até que checamos as horas e vemos que está na hora de irmos nos arrumar.
S/n sai da banheira e eu me pego a olhar sua bunda, que tinha marcas da minha mão e possuía alguns lugares vermelhos e meio roxos.
Levanto e vou atrás dela, a encontrando a pegar um par de roupas em sua mochila. Aproveito o fato de ela estar inclinada pra frente e acaricio os lugares onde os hematomas se encontravam, fazendo S/n suspirar.
- Eu te deixei bem marcada... – Falo e ela vira pra mim.
- Pois é, você acabou comigo ontem. – Diz e eu sorrio.
- Você me provocou...
- Eu sei. – Me dá um selinho. – E eu não estou reclamando. – Ri e se afasta.
Puta que pariu, a S/n safada é minha morte.
~Quebra de Tempo~
Pegamos o voo e já estamos em Miami. Robert está nos levando a minha casa nesse exato momento.
Chegamos ao destino e eu abro a porta, encontrando meus pais e Sofia a nos esperar na sala.
Ao nos verem, sorriem e vêm até nós.
- Parabéns, hija! Eu falei que ela ia aceitar! – Mamá comemora ao me abraçar e eu sorrio.
Papa abraça S/n e faz o mesmo comigo logo em seguida.
- Parabéns, mi amor! – Exclama e deixa um beijo no topo da minha cabeça.
Olho para Sofi e sorrio ao vê-la agarrada à S/n, que a abraçava forte.
- Bonito, Dona S/n. Roubando minha irmã de novo. – Me aproximo e elas riem.
- Pois é, a Sofi é minha agora. – S/n diz e eu rio.
- Isso é verdade, Sofia? – Pergunto com uma falsa indignação.
- Ei, ei, ei! Calma que tem Sofia pra todo mundo. – Me abraça e nós rimos.

______________________________________

Aiai.

Princesa Brasileira - Camila/YouOnde histórias criam vida. Descubra agora