Eita, quase que não tinha capítulo hoje, hein!
Comentem e favoritem!
-----------------------------♡♡---------------------------
P.O.V. CamilaOuço leves batidas na porta e murmuro um “entra”.
- Bom dia! – A porta é aberta e Anthony fala baixo ao ver S/n dormindo.
- Bom dia. – Falo no mesmo tom e ele se aproxima.
- Daqui a pouco nós vamos para o aeroporto. É melhor você acordar ela. – Olho pra S/n.
- Eu tô com dó. – Ele ri.
- Você dormiu? – Pergunta.
- Não, só fiquei com ela. – Faço carinho nos cabelos de S/n.
- Meu Deus, Camila. Você tá tão trouxa... – Rimos.
- Tô mesmo. Olha isso aqui. – Aponto pro rosto da garota. – Ela é maravilhosa.
- Camila, eu já sei de tudo isso. – Ri. – Eu vou resolver alguns detalhes agora, vejo vocês daqui a pouco. – Sai do quarto.
Volto minha atenção à garota adormecida ao meu lado e suspiro. Vou ter acordá-la.
- S/n... – Dou pequenos selares em seu ombro e ela resmunga algo. – Princesa, acorda... – Beijo sua bochecha e a vejo abrir os olhos lentamente. – Bom dia!
- Bom dia... – Senta na cama e eu faço o mesmo. – Eu não acredito que eu dormi. – Rio e ela coça os olhos com a palma das mãos. A fofura, meu pai.
- Você tava cansada, foi bom ter dormido. – Digo.
- Você dormiu? – Pergunta.
- Não.
- Não acredito! Camila, você tem que descansar!
- Eu sei, no avião eu tento dormir. – Ela cruza os braços. – Sério! Eu prometo.
- Espero que tente mesmo. – Sorrio. – Acho que vou tomar um banho. – Levanta e faz menção de sair, mas...
- Eu,ei,ei. – Ela vira pra mim. – Cadê meu abraço? – Ela ri e vem até mim, sentando de frente no meu colo e me abraçando. S/n deita a cabeça em meu e eu aproveito para aspirar seu perfume.
- Se eu continuar aqui eu vou dormir de novo. – Diz depois de um tempo.
- Eu não quero te soltar. – A aperto mais em meus braços.
- Nem eu... Mas nós não podemos perder o voo. – Olha pra mim.
- Tem razão... – Concordo. - Então eu te levo até o banheiro.
- Camil... Ai meu Deus! – Levanto da cama com ela em meus braços.
- Confia em mim. – Lhe dou um selinho.
Caminho tranquilamente até o banheiro e a coloco no chão.
- Será que vamos conseguir tomar café?
- Acho que sim, enquanto você toma banho eu peço nosso café.
- Tudo bem. – Entra no banheiro e fecha a porta.
~Quebra de Tempo~
P.O.V. S/n
Já tomamos café e Camila está tomando banho.
- Vamos? – Camila sai do banheiro vestida em um moletom da coleção do álbum. Ai, meu sonho de plebeia.
- Uhum. – Levanto da cama. – Já estão nos esperando na Van e lá fora tem um monte de repórteres. O Anthony ligou pra mim enquanto você tava no banho e disse.
- Tudo bem, saímos pelos fundos. – Camila diz e eu assinto.
Ela entrelaça nossas mãos e nós saímos do quarto. Havia dois seguranças à nossa espera.
Nos dirigimos aos fundos do hotel e saímos do local, encontrando a Van. Entramos na mesma e seguimos para o aeroporto.
~Quebra de Tempo~
Embarcamos no avião e sentamos nas poltronas. Eu sento na janela e Camila ao meu lado. Quando o comandante anunciou que iríamos decolar, eu comecei a tremer.
- Você tá bem? – Camila pergunta e segura minha mão. – Você tá gelada!
- Camila, eu tô com medo...
-----------------------------♡♡---------------------------
Eita!
Comentem e favoritem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Princesa Brasileira - Camila/You
أدب الهواةCamila Cabello, uma cantora renomada, está passando por um momento difícil, já que sua gestão a fez assinar um contrato onde ela teria que namorar seu amigo e cantor Shawn Mendes por um tempo indeterminado. Um tempo depois, ela resolve ir contra a g...