Oie! Como estão?
Comentem e favoritem!
------------------------------♡♡--------------------------
P.O.V. Camila
Acho que eu nunca odiei tanto um interfone como eu tô odiando agora.
S/n parece se assustar e separa o beijo rapidamente com um selinho. Mesmo estando nessa situação ela não deixou de ser delicada e levantou cuidadosamente do meu colo.
- D-deve ser a comida. – Atende o interfone. – Boa noite... Ah, ok... Obrigada. – Olha pra mim. – É isso mesmo.
- Eu vou pegar. – Levanto.
- Não, deixa que eu vou. Descansa um pouco. – Fala sem graça.
Não acredito que ela tá envergonhada!
- Ok então. – S/n suspira e sai. Sento na cama novamente.
Eu ainda morro com a fofura dessa garota...
- Voltei! – S/n passa pela porta carregando algumas sacolas.
- Foi rápida. – Levanto e a ajudo.
- Eu tentei. – Nos sentamos na cama e começamos a comer. Pego meu celular e tiro uma foto nossa. – Eu saí muito feia nessa.
- Você tá perfeita, S/a. – Salvo a foto e ela faz uma careta. Sem S/n perceber, pego um pouco de ketchup e sujo seu nariz.
- Eu não acredito nisso, Camila! – Começo a rir e ela tenta se segurar, mas não consegue.
Ela pega um pouco de molho e eu tento me esquivar, mas S/n acaba acertando minha bochecha.
- A gente tá parecendo duas crianças. – Falo e ela olha pra mim.
- Eu sou uma criança. – Ri e eu lembro que ela só tem dezoito anos.
- Oh meu Deus, você é meu bebezinho. – Faço uma voz fininha e a aperto em meus braços.
- Também não é pra tanto. – Rimos e S/n recolhe o lixo da cama. – Quer que eu apague a luz?
- Tanto faz. – O quarto escurece. – Vem dormir um pouco.
- Eu só vou ficar com você, não vou dormir.
- Tudo bem, só deita comigo. – S/n deita na cama e eu a puxo pra perto de mim, formando uma conchinha.
Passamos um tempo nessa posição até que a respiração de S/n se torna leve. Ela dormiu.
Sorrio ao lembrar do que ela disse sobre não dormir.
Levanto da cama com cuidado para não acordá-la e pego meu celular. Vou até a varanda e ligo pra minha mãe.
Ligação On*
- Oi, mãe.
- Oi, meu amor! Como você está?
- Bem, cadê todo mundo? Como estão? – Pergunto.
- Estamos todos bem, mi hija.
- Que bom, eu posso te fazer um pedido?
- Claro que pode!
- Amanhã eu e a banda vamos pra Miami e a S/n vai junto. – Inicio. – Ela já vai ver um local pra ficar, mas eu queria que ela ficasse comigo por um tempo. Tudo bem?
- Camila, a casa é sua. Você não precisa me pedir mais essas coisas.
- Eu sei, mas eu gosto de perguntar.
- E sobre a S/n, eu sei que você gosta dela. – Diz.
- Sabe? Mas como? Eu não comentei nada com você.
- Mas eu vi vocês duas na televisão. Percebi os olhares que vocês trocaram no show. Hija, sua mãe não é boba...
- Eu sei bem disso. – Rio. – Mãe...
- Fala.
- Você pode fazer uma coisa?
- Se estiver ao meu alcance...
Ligação Off*
Passo mais alguns minutos conversando com ela e volto para o quarto. S/n continua a dormir.
O sol estava prestes a nascer, dando um pouco de luminosidade ao local.
Me deito novamente e fico a observá-la. Eu tô tão boiola por ela...
------------------------------♡♡--------------------------
Comentem e favoritem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Princesa Brasileira - Camila/You
FanficCamila Cabello, uma cantora renomada, está passando por um momento difícil, já que sua gestão a fez assinar um contrato onde ela teria que namorar seu amigo e cantor Shawn Mendes por um tempo indeterminado. Um tempo depois, ela resolve ir contra a g...