Eu Prometo

2.4K 198 17
                                    

Oi, meu povo! Primeiro eu queria me desculpar pela demora pra atualizar, mas é que eu tô atolada de trabalhos e provas, então...

Mas é isso, comentem e favoritem!

________________________________________________________________________________

P.O.V. S/n

Terminamos de nos apresentar no Texas e estamos no hotel. Amanhã a gente já volta pra Miami e daqui a um tempo vamos viajar de novo. Pra onde? Nem me pergunte, eu vou pra onde me levarem.

A merda é que a Camila tá nervosa desde que recebeu um telefonema e eu não sei como acalmá-la.

- Amor! – A chamo e ela para de andar de um lado para o outro e me olha. – Vem cá. – Dou tapinhas na cama, e ela senta ao meu lado. – O que tá acontecendo? – Pergunto e ela baixa a cabeça, então eu entendo que ela não quer falar sobre o assunto.

Resolvo a respeitar e abro os braços, logo sendo abraçada por Camila.

P.O.V. Camila

S/n me envolve em seus braços e eu suspiro. Eu não quero que ela saiba o motivo do meu desespero.

A verdade é que me ligaram pra informar que a gestão marcou uma reunião que vai acontecer assim que eu chegar em Miami.

Por que eu tô nervosa? Bom, da última vez que isso aconteceu eu saí de lá namorando o Shawn.

Eu tô morrendo de medo de ser algo parecido com isso ou algo sobre mim e a S/n.

- Tá tudo bem, amor. – Faz carinho em meu cabelo e eu separo o abraço.

- Eu te amo tanto... – Sinto um bolo se formar em minha garganta. – Eu não posso te perder. – Não consigo segurar o choro.

- Ei,ei,ei. – Enxuga minhas lágrimas. – Eu não sei o que tá acontecendo, mas você não vai me perder. – Segura minhas mãos e vejo seus olhos marejarem. – Eu prometo.

Seguro seu rosto e a beijo.

~Quebra de Tempo~

P.O.V. S/n

Consigo fazer Camila dormir, mas estou tendo o mesmo problema que ela.

O surto da Camila me preocupou bastante. Ela não quis me dizer o que era, mas eu tenho certeza que tem a ver com o telefonema.

Me desvencilho dos braços dela e levanto da cama cautelosamente. Pego o celular e resolvo mandar mensagem para a Lauren.

Mensagem On*

         Eu: Oie

Dona do meu cool: Oi, S/n! Aconteceu alguma coisa?

Eu: Desculpa te incomodar agora, mas eu precisava

conversar com alguém.

Dona do meu cool: Pode falar, pequena. Eu devo me preocupar?

Eu: Não sei.

Eu: Hoje a Camila recebeu um telefonema depois

do show e ficou muito nervosa. Não sei se tem a ver

com o trabalho...

Dona do meu cool: Ela te disse algo?

Eu: Não sobre a ligação, mas ela disse que não

podia me perder e acabou desabando.

Lauren some após visualizar a mensagem e eu estranho.

Eu: Laur?

Dona do meu cool: É... então...

Dona do meu cool: Eu tenho uma ideia do que seja,

mas já que ela optou por não te dizer...

Eu: Lauren...

Dona do meu cool: Olha, a única coisa que eu te peço é

que você não a deixe.

Eu: Eu nunca faria isso.

Dona do meu cool: Eu sei, mas...

Dona do meu cool: Deixa pra lá. Só fica do lado dela.

Mensagem Off*

O que está acontecendo agora? Acho que fiquei ainda mais preocupada agora.

Me deito novamente e observo Camila.

- Eu tô com você. –Acaricio seu rosto.

________________________________________________________________________________Comentem e favoritem!

Talvez eu demore pra postar o próximo capítulo... Será?

Princesa Brasileira - Camila/YouOnde histórias criam vida. Descubra agora