Austin Black costumava, ao chegar do seu trabalho e após o jantar, todas as noites, ter uma conversa agradável com sua filha mais nova antes da mesma se entregar para o sono. Ele começou com esse costume depois de se enxergar nas ações e expressões que a menina possuía, como pai ele ficava extremamente encantado com tamanha semelhança entre ele e Lorrayne Black. Apesar de ser ainda muito pequena, o comandante de todas as regiões planejava um futuro perfeito para a garota, envolvendo dinheiro e principalmente poder.
Era apenas questão de tempo e paciência, com alguns ensinamentos básicos ele teria uma sucessora excelente para ficar no seu lugar. Então, tendo isso como objetivo, levava sua garotinha para dormir e, ao invés de lhe contar histórias fantásticas de contos de fadas ou lhe perguntar como foi seu dia, Austin Black enchia a mente de uma criança de 7 anos com lições sobre confiança e manipulação.
Enquanto, do outro lado do corredor, no outro quarto fechado e solitário, Louise esperava esperançosa pelo seu pai. Esperava o dia em que ele apareceria em seu quarto e lhe desse atenção, que a envolvesse de afeto e conselhos, mas esse dia nunca chegou. Austin Black só tinha olhos para sua filha favorita, a filha com os mesmos cachinhos dourados que os dele e os mesmos olhos verdes penetrantes.
Todavia Louise não sabia a verdade, Lorrayne faria de tudo para estar no lugar da irmã mais velha que não tinha que escutar todas àquelas baboseiras e regrinhas. Lorrayne não via o porquê daquilo ser tão importante, afinal, a menina só queria que a manhã seguinte chegasse para brincar com seu melhor amigo da escola e da vizinhança, Dmitri.A loira tinha guardado em suas memórias cada repreensão, cada sermão e cada grito que teve que aguentar calada sobre sua nova amizade. Todos reprovavam sua amizade com o filho do administrador de todas as riquezas de Palladino, que inclusive era amigo de seu pai. Lola não entendia todo aquele desespero. Dmitri a fazia bem, não a julgava por agir diferente, não a obrigava a ser uma coisa que não era e o melhor de tudo, os dois viviam na mesma situação.
Eram poucas as vezes que Dmitri recebia atenção dos pais e quando acontecia o homem de negócios cobrava sobre o comportamento do menino. Ele tinha a obrigação de ser um aluno exemplar, principalmente em matemática, e devia ser um filho obediente e sensato. Porém Dmitri era o contrário de tudo o que seus pais queriam que ele fosse.
Sua mãe apenas desejava ter um filho honesto e responsável e se decepcionava toda vez que tinha que ir à escola do garoto por culpa de mais uma confusão.
Dmitri também tinha que seguir regras, mas não queria. Dmitri também queria fazer amizades, mas não por base de interesse e influência, queria amizades verdadeiras.
Os dois eram amigos perfeitos.
― Olhe, Lorrayne! Veja o que você faz com a nossa reputação! ― Austin Black gritou pela casa, carregando para cima e para baixo o jornal digital onde mostrava na tela a nova notícia do momento. ― E todos os meus avisos? Você simplesmente ignorou todos e beijou esse problemático! O beijou! Agora isso é o que? Romance quase adolescente? Você tem que se afastar do Dmitri! Minha filha, você não pode ter distrações como essa.
Lorrayne estava no auge de seus 11 anos e absorvia quieta todos os olhares de ódio, tanto de seu pai e de sua irmã quanto dos empregados. Tentando manter-se calma permanecia concentrada no tapete caramelo pelúcia da sala de jantar, que sempre ficava debaixo da mesa enorme de mogno.
Seu vestido rodado estava amassado em seu corpo por ter corrido naquela manhã para chegar a tempo em casa, antes que seu pai sentisse sua falta.
― Eu sou seu pai, Lorrayne! Eu só quero o seu bem, mas você não acredita em mim e nem em meus conselhos. ― Austin Black agarrou o rosto de sua filha com grosseria, obrigando-a o fitar, causando uma forte dor nas bochechas da menina que tentava se soltar sem sucesso. ― Não fique com seus olhos cheios de lágrimas, não seja fraca! Eu já expliquei que você não deve confiar em ninguém, as pessoas que devem confiar em você. Um dia você, minha querida, irá perceber que esse Dmitri não é merecedor de sua confiança, ninguém é. Eu só espero que você perceba isso antes de ter que passar pela terrível dor quando ele mentir para você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Tempo é o inimigo
FantasyExistem dois mundos completamente diferentes um do outro, Palladino e Mercurinonis. Apesar de suas diferenças eles sempre estiveram conectados, porém o motivo dessa estranha aproximação era desconhecido até pelos melhores cientistas. Essa união acon...