Agradecimentos

92 24 46
                                    

Olá novamente! Eu pensei muito no que eu iria digitar aqui, mas agora eu simplesmente mal sei o que fazer. Já devem saber o quanto sou grata a cada um de vocês que chegaram até aqui, sejam aqueles que me fazem rir com os comentários, aqueles que timidamente votam e até aqueles que ficam escondidos nas visualizações, cada um de vocês é muito importante para mim, para essa história e para os nossos queridos personagens.

Esse não é o primeiro livro que termino, mas é o primeiro livro escrito apenas por mim. Eu finalmente terminei meu primeiro livro e estou muito feliz por ter conseguido (mesmo sabendo que ainda tenho muito o que aprender e que provavelmente no futuro vou ficar com vergonha da forma que eu escrevia e vou fazer uma nova versão hahaha). Mas de qualquer forma só eu sei a quantidade de vezes que pensava em desistir ou que pensava que o que eu estava fazendo estava horrível, então eu percebia que vocês estavam aqui, estavam realmente lendo, e segui em frente com isso porque não podia decepcionar ninguém pois como leitora sei o quanto é ruim quando um autor querido não termina a história.

Enfim, sendo sincera, não sei vocês, mas normalmente eu pulo boa parte dos agradecimentos dos livros que leio por achar chato e repetitivo hahahah. Todos falam a mesma coisa ou estendem algo que todo mundo sabe, por isso vou parar por aqui, afinal, venho agradecendo vocês o livro inteirinho, né? Acho que a melhor forma de terminar uma boa história é comentando sobre ela, então o que vocês acham de fazer isso?

Vi que no início do livro muita gente mesmo odiou o Dmitri hahahahah e acho bem compreensível. Mas quero saber, continuam odiando ele agora ou estão em um relacionamento de amor e ódio como eu e vários outros ficam?

Quero a opinião sincera de vocês, acham que faltou algum detalhe importante ou algo que devia ser melhorado? Meu objetivo era fazer vocês ficarem surpresos, consegui? Teve o fim digno que vocês imaginavam que seria?

Muitos devem se perguntar até hoje quem é o protagonista hahahah. Por um tempo até eu me confundi, mas eu sou fã de história confusas onde os personagens são tão importantes que parece que exatamente todos são protagonistas. Cada um deles, Frederick, Maia, Sayla... todos são fundamentais para a história, se um faltasse provavelmente não teria sobrevivente nenhum, até mesmo os personagens passageiros são importantes por aqui. Gostaram disso ou ficou confuso demais? Eu amo tanto histórias onde não há um protagonismo forte mas eu acho pouquíssimas que são assim, então decidi levar isso como meu jeitinho de escrever. Mas devo dizer que sim, Lorrayne Black é a protagonista desse livro por toda a história ser voltada para o que acontece ao seu redor e em sua vida, porém eu sempre entendi que pessoas são feitas de outras e quis mostrar isso aqui.

Não teve muitas cenas de romance hahahha, uma pena, não é? Quis diferenciar um pouco para mostrar principalmente a amizade de todos eles, amizade essa tão rara de se encontrar que é mais forte até do que laços com familiares de verdade, gostaram disso? Aprenderam algo com a grande amizade de Lola e Dmitri?

Percebemos ao longo disso tudo os erros de cada um deles, os acertos e principalmente a evolução mesmo que pequena de cada um. Nada é perfeito, então porque buscar perfeição nas personagens de uma história? Não seria legal assim, pelo menos é o que eu acho. Cada ação deles teve e terá uma consequência, várias vezes nos fazendo ter raiva ou aplaudir hahahah. Lorrayne teve uma mudança incrível, se compararmos a Lola do último capítulo com o do primeiro notamos a diferença em seus gestos e decisões. Foi como vocês esperavam? Dmitri provavelmente é realmente o único que não mudou muito... ou vocês acham que isso está errado e que ninguém e nem mesmo ele percebe que mudou sim? Gostaram dos personagens serem assim?

Enfim, se quiserem falar algo a mais e conversar sobre pode comentar a vontade! Como disse antes o objetivo é terminar assim hahha.

Sobre o próximo livro está certo. Terá sim e o que era para ser um livro só se tornou uma duologia. Como já expliquei antes dessa vez a história será voltada praticamente toda para o Dmitri, vamos saber vários fatos e cenas do seu passado que nem mesmo Lola sabia, além da clara participação do Hector, Ônix e o nosso menininho sem nome. Diferente desse terá romance como um dos temas principais, mas claro não vai faltar as aventuras que realmente gostamos. E vamos conhecer vários e incríveis personagens novos, e eu obviamente já amo todos eles hehe.

Infelizmente terei que dar um pequeno tempo para revisar tudo que eu escrevi até aqui, então não vou começar a postar os capítulos do próximo livro, além de antes eu precisar organizar os meus rascunhos da próxima história para não ter erros chatos. Resumindo, acho que vou começar a escrever mesmo o próximo em 2021 ou 2022, mas pode ser antes também, tudo irá depender do tempo que vou levar para terminar tudo.

Bom, acho que já está ótimo assim. Novamente obrigada a todos, espero que eu tenha conseguido passar o que eu queria para vocês e que tenham gostado de acompanhar tudo mesmo com as demoras dos capítulos e minhas desculpas repetitivas hahahah. Me diverti muito com vocês e espero que para sempre sejamos sobreviventes que não desistem assim como esse pessoal do livro nos ensinou. Se alguém gostou da história sinto que consegui cumprir minha missão por aqui.

Fiz uma playlist no YouTube com todas as músicas que estiveram nos capítulos daqui, se quiserem ouvir e acompanhar o meu gosto musical é só pesquisar rapidinho meu canal Pâmela Mel ou o nome da playlist: O tempo é o inimigo (livro wattpad).

Assim eu vou juntinho com Dmitri e espero vocês na próxima para finalmente descobrirmos juntos alguns mistérios que foram deixados por aqui. Beijos e até logo😢💜😍






O Tempo é o inimigoOnde histórias criam vida. Descubra agora