Apolo estava com os nervos à flor da pele. Não lembrava nem quando tinha sido a última vez que almoçou em paz ou conversou com sua mãe, tudo nos últimos meses estava sendo um verdadeiro inferno e parecia que duraria por bastante tempo.
Após ter rejeitado a proposta de seu pai e continuado com suas pesquisas junto com seu amiguinho Apolo se viu em um beco sem saída quando o governo começou a desconfiar de suas atitudes. Além dos problemas que estava tendo com o seu pai e todos os seus criminosos que o procuravam por todas as regiões Austin Black também estava o caçando, então Apolo infelizmente teve que tomar uma atitude drástica. Se afastou do menino que tinha se tornado um ótimo amigo para ele, para a segurança do garoto que era apenas uma criança, parou de estudar e deixou de vez todas as suas pesquisas e tentativas de trazer sua irmã de volta para casa.
Apolo se viu cercado por todos os lados da história, não tinha escapatória para ele, mas o mesmo só conseguia pensar na situação de sua mãe caso ele fosse morto ou preso. Sua vida estava acabada... ou ao menos ele pensava que estava até o seu pai ter uma morte misteriosa.
Os Blanc encontraram seu líder morto mas sem vestígios de ter sido assassinado ou algo parecido, tudo só levava a crer que o homem tinha falecido enquanto dormia, o que os levou a uma nova questão: o que fariam sem uma liderança digna? Tinham tanto respeito e adoração pelo Senhor Moore que acharam uma ótima ideia tornar o seu filho um novo líder da organização, afinal, os dois possuíam o mesmo sangue feroz e tinham um coração digno e corajoso.
Foi dessa forma que Apolo se transformou em líder de uma organização criminosa, mais conhecida como Blanc, pois era a maneira mais lógica de se proteger do governo e manter sua mãe segura. Mas teve muitos custos em sua vida, custos altos do qual Apolo teve que pagar, coisas que o tinham destruído de forma assustadora para somente provar que era realmente a melhor escolha para liderar todas as pessoas que faziam parte daquilo.
Então o jovem adulto resolveu que teria um plano para não terminar como o seu pai, corrompido e solitário, plano do qual ele ganharia o total respeito de todos, tanto ao ponto de não poderem mais questionar as suas ações e assim transformar os Blanc realmente em uma organização contra o governo e pelo bem de quem necessitava. Não queria continuar comandando uma organização de fachada onde o real objetivo era ganhar dinheiro as custas do crime.
Mas era tudo extremamente desgastante. O rapaz de Lua Crescente estava acostumado com uma vida tranquila onde suas maiores preocupações eram seu sono acumulado e suas provas difíceis e de repente estava matando pessoas para ganhar respeito de criminosos (algo que foi extremamente difícil para alguém que tinha o sonho de trabalhar salvando vidas) e liderando uma revolta enorme contra Austin Black. Ele sendo o centro das atenções no meio de um exército contra o governo, o medroso e atrapalhado Apolo sendo líder de tal coisa.
Dando graças a Mãe Natureza por ter passado por mais um show no meio da rua e ter voltado vivo Apolo entrou na base da organização sendo recebido por gargalhadas altas, gritos de comemoração e cheiro de bebida alcoólica no ar, tais ações cometidas pelos homens fortes ali presentes e mulheres um tanto malucas fazia o estômago de Apolo doer.
Enjoado teve que prender sua respiração e sendo o mais veloz que conseguia com sua altura e magreza se desviava das mesas e pessoas até estar diante da porta do escritório, escritório onde encontrou seu pai pela primeira vez em anos desaparecido, ainda sendo guardado por seguranças assustadores, mas que agora trabalhavam para ele.
Em um ato de desespero Apolo simplesmente agarrou a maçaneta gelada e entrou no cômodo rapidamente, sem dar tempo de seus seguranças o dirigirem uma palavra. Encostado na porta, agora seguro longe de tantos olhares, pôde fechar seus olhos e respirar profundamente deixando sua atuação de líder seguro de si pausado por alguns instantes para ser ele mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Tempo é o inimigo
FantasyExistem dois mundos completamente diferentes um do outro, Palladino e Mercurinonis. Apesar de suas diferenças eles sempre estiveram conectados, porém o motivo dessa estranha aproximação era desconhecido até pelos melhores cientistas. Essa união acon...