— Eu acho que não é certo! Não é certo manter mágoas por conta de um único erro. É justo tudo terminar assim? É justo jogar uma vida inteira juntos, como verdadeiros irmãos, por culpa de algumas horas de imperfeição? — Lorrayne chorava e, apesar de não possuir o poder de Sayla, ela sentia uma dor enorme. Sentia-se sufocada ao encarar os olhos coloridos arregalados por trás daquela máscara.
Ela sabia que todos a estavam observando sem palavras, que não entendiam muito bem o que estava acontecendo, mas ela também não. Lorrayne Black pela primeira vez na sua vida não sabia o que estava fazendo, mas sentia que devia dizer aquelas palavras que transbordavam em seu ser e impulsividade era o que não faltava em seu sangue fervente.
Ninguém sabia o que dizer, ninguém sabia como reagir. Até o Hector, que geralmente tinha até suas reações planejadas, se viu perdido nas ações da loira.
Ela enfim compreendeu sua missão no meio daquilo tudo, o porquê de ter sido ela a escolhida pelo poder elementar do fogo, o porquê de ter convivido com os sobreviventes e ter os impulsionado para explorar Mercurinonis e o porquê de ter se afastado de Dmitri durante um breve tempo.
Era tudo por àquele instante que poderia ter como resultado o equilíbrio há muito perdido.
Os Deuses da criação eram de fato cruéis, debochados e traiçoeiros.
— Castiel, você errou ao sentir inveja do seu irmão, mas não vamos mentir, é totalmente compreensível e tenho certeza que no fundo Adrian sente saudades do tempo que vocês gastavam horas dos seus dias para conversar sobre os mundos diferentes que faziam parte. — Ela continuou porque não conseguia mais parar, como se essas palavras estivessem guardadas há anos, somente na espera do momento certo. — Depois de viver nessas condições acho que você, como humano, entendeu que o que mais importa não é o poder e muito menos as riquezas. Eu falo isso porque estou passando pela mesma situação, ao vir para cá me transformei em outra pessoa completamente diferente da Lorrayne do ano passado...
Lorrayne aos poucos parou de soluçar, voltando a si e ficando extremamente envergonhada consigo mesma por expor seus sentimentos de tal forma, Austin Black nunca aprovaria isso. Então ela tratou de recuperar o resto da sua racionalidade e respirou fundo, enxugando com as palmas quentíssimas de suas mãos os cantinhos de seus olhos emocionados.
— ...Sayla poderia ter tido melhores formas para expressar o que eu acabei de dizer, acredito que de alguma maneira ela foi capaz de me alcançar e deixar um pouco dela em mim assim como ela faz com todos que passam em sua vida, por isso me sinto obrigada a falar que vocês precisam achar o perdão para suas escolhas e consequências, porque se ela estivesse em boas condições ela faria exatamente o que eu estou tentando.
— Lorrayne. — Bruno exclamou impressionado, representando os seus amigos.
Naquela noite turbulenta e de reviravoltas Bruno viu uma parte da garota Black que sempre era escondida, sempre reprimida, da qual Sayla via motivos para depositar toda a sua confiança nela. Seu coração, que antes só palpitava descontrolado na presença forte da garota, agora tocava uma melodia calma e singela como eram as últimas músicas das festas que ele costumava frequentar quando ainda possuía família, ele passou a admirar e amar a determinação que aqueles olhos verdes selvagens possuíam.
— Você é, sem duvidas, a filha da segunda elementar de Palladino. — Castiel riu, simplesmente. Contudo não era uma risada hostil como costumava ser ao acompanhar suas frases, não, ele quis rir de verdade. Riu de como o destino podia ser irônico, sem ter consciência do quanto àquelas palavras foram confusas e instáveis para Lola. — Irei ser sincero, e seja muito grata por ter a oportunidade de receber meus verdadeiros pensamentos, nós nunca cogitamos essa possibilidade por ser algo quase inalcançável em nossa relação, portanto você pode estar devidamente certa. Sol e Lua queriam, provavelmente, colocar uma lição impossível para nós dois e só pode ser o perdão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Tempo é o inimigo
FantasyExistem dois mundos completamente diferentes um do outro, Palladino e Mercurinonis. Apesar de suas diferenças eles sempre estiveram conectados, porém o motivo dessa estranha aproximação era desconhecido até pelos melhores cientistas. Essa união acon...