Bom, já agradeço bastante por você estar aqui. ❤
Todas as minhas histórias surgem para mim de uma forma nada normal e O tempo é o inimigo é uma prova viva disso. Eu literalmente sonhei com essa história e logo de manhã eu corri para escrever. Me surpreendi ao perceber que a ideia era muito boa hahahaha.
Tenho que agradecer minha amiga juliacris040227 que me ajudou com todas as personagens e a organização dos lugares e mundos. Obrigada, Juju. 👀
Quero respeito nisso aqui e principalmente com minha história. Plágio é crime e esta obra já é registrada, então, peço a ajuda de vocês. Caso achem alguma história igual ou muito parecida com essa me avisem urgentemente!
Aceito críticas desde que me respeite, respeite os outros leitores e a história. Não sou profissional e estou aqui por amor.
Votem e comentem bastante! Quero que todos se envolvam nessa aventura assim como eu.
Não contém cenas hot! Sinto muito. Claro que tem aquele romance que amamos e o casal incrível, mas a história não é somente isso.
Os gêneros são fantasia e aventura.
Será narrada em terceira pessoa. Peço desculpas se houver algum erro de ortografia e entendimento, estou acostumada a escrever de outra forma e essa história será uma grande experiência.
Aviso que essa é uma história onde não existe um lado totalmente certo e totalmente errado. Costumo escrever sobre personagens muito "humanos", então se está atrás de um personagem perfeito, sinto muito, porque eles têm histórias em cada escolha que fazem. Se quer continuar eleve a sua empatia e sua paciência hahaha.
Não tenho dias certos para postar, digito quando posso e quando tenho criatividade para tal. Posso atualizar a semana inteira ou ficar um mês sem postar nada. P A C I Ê N C I A.
Quero deixar claro que esse aqui ainda é o rascunho do livro. Geralmente, demoro 2 anos para terminar a história, pois primeiro escrevo o rascunho e depois reescrevo para a versão oficial. Como esse ainda é o rascunho provavelmente terão erros, algumas descrições rápidas demais, enfim... peço desculpa caso achem na história algum tipo de erro, mas assim que eu puder estarei postando a nova versão.
Só é isso mesmo, meus amores. Espero que gostem e que sejam mais um sobrevivente contra o tempo (se preparem)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Tempo é o inimigo
FantasyExistem dois mundos completamente diferentes um do outro, Palladino e Mercurinonis. Apesar de suas diferenças eles sempre estiveram conectados, porém o motivo dessa estranha aproximação era desconhecido até pelos melhores cientistas. Essa união acon...