Inf+sinopse

7.8K 507 94
                                    

Oiii gente!!

Pra você que acompanhou Louca Proposta e desejou que o nosso El Diablo sofresse para conquistar a nossa mocinha, tenho uma boa notícia. Em Louca Felicidade você verá isso.

Para você que caiu de paraquedas aqui, devo avisar que para a maior compreensão é necessário a leitura do primeiro livro (Louca Proposta).

Nesse livro, vocês irão ver as peças de encaixarem com mais precisão. Saberão a verdade por trás da vingança, o que Raymond pretende e em quem a nossa querida Anastásia vai confiar.

As postagena por enquanto serão duas vezes na semana, mas eu posso voltar antes tudo depende da participação de vocês.

♦♦♦SINOPSE♦♦♦

Terça-feira, 01 de janeiro de 2019

Enquanto Christian sorve mais um gole de sua bebida, o dogue alemão se deita aos seus pés.

Hoje faz dezesseis dias que Anastásia sumiu.
Nem mesmo os dois investigadores tem uma pista de onde ela está, mas Christian tem um palpite.

Um palpite quente e que pode queimar muita gente.

Depois de terminar de degustar seu conhaque, ele se levanta, se despede do pequeno Olaf e sai pela porta decidido. Grey sabe que tem que por um fim nisso, e nada melhor que começar o primeiro dia do ano se livrando de imundices.

Enquanto Grey dirige para o chalé, no outro lado da cidade o pequeno Theodoro brinca com uma gatinho, sua mãe o observa e sente seu peito apertar.

Tudo aquilo que ela temia aconteceu, Teddy se apegou a Christian e chora toda noite antes de dormir com saudades, Anastásia por mais que tente ser forte também deixa as lágrimas caírem.

Já Raymond não cansa de sorrir. Desde que tinha descoberto que sua linda filha iria casar com um Grey, ele bolou um plano para separa-los. E agora que ele conseguiu o que queria ele vai lutar para tê-la por perto, e assim que ele conseguir, ele  pensa em se livrar do moleque. Pois a criança estraga seu plano perfeito.

Agora o que nós resta são dúvidas...

Christian conseguirá ter sua noiva e seu filho de volta?

Anastásia conseguirá acreditar que o homem que ama, é inocente?

Entre intrigas, mentiras e mais mentiras o casal terá uma segunda chance?

[...]

As postagens devem iniciar por volta do dia 15 de janeiro, então adicionem o livro a sua biblioteca para não perder as atualizações

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

As postagens devem iniciar por volta do dia 15 de janeiro, então adicionem o livro a sua biblioteca para não perder as atualizações.

Boas festas minhas linda
Nos vemos em breve!

Louca Felicidade ·02·(SERÁ RETIRADA DIA 02 DE JUNHO)Onde histórias criam vida. Descubra agora