26| Narração

1.6K 96 44
                                    

Lexie tinha o corpo totalmente nu, enquanto Mark entre as suas pernas passava a língua por sua boceta totalmente encharcada.

Seu peito subia e descia com a respiração falha. Depois que a pequena Grey avisou que estava prestes a gozar, Mark saia do meio de suas pernas, e estica o braço para alcançar a camisinha em cima do criado mudo ao lado de sua cama.

- Deixa que eu abro -Lexie estica a mão, mas Sloan nega alegando ter conseguido. O homem coloca o preservativo em sua extensão, Lexie se move na cama impaciente com o corpo em chamas.

- O grande Sloan vai entrar no gol -brinca Mark. Lexie abre mais as pernas soltando um gemido de prazer quando o pênis entra em sua vagina

- Ohhh, Mark

As estocadas são certeiras. Os seios no tamanho médio é preso pelos lábios do loiro, que chupa e morde aquela região sem parar os movimentos. As pernas de Grey prendem em volta do corpo do namorado juntando ainda mais os seus corpos.

Gemidos são ouvidos pelo quarto de Sloan, as quatro paredes presenciam aquele momento tão íntimo.

Lexie sentia os músculos das genitais, e da pélvis se contrair. Seu corpo treme e sua respiração fica ainda mais falha.

- Mark, amor, eu-eu aa caralho - a mais nova crava as unhas nos ombros de Mark.

Sloan continua com as suas estocadas, seu pênis entra e saia da boceta de Grey acertando os pontos certos. Grey sente o corpo relaxar quando chega ao orgasmo melecando o pau do namorado com o seu gozo. Mais alguma estocadas, Mark goza dentro da camisinha deixando o seu corpo descansar em cima da menor.

- Amo você -sussurra beijando o pescoço de Lexie

- Também te amo -suas unhas pequenas passam pelas costas do homem arranhando de leve.

Depois de alguns segundos naquela posição, Sloan sai de cima dela e se livra da camisinha suja. De mãos lavadas volta para a cama encontrando a amada dormindo totalmente nua com o corpo descoberto. Ele pega um lençol e cobre o seu pequeno corpo, e se acomoda atrás da mesma. Lexie logo se aninha no corpo grande e musculoso do loiro voltando a adormecer.

INSTAGRAM [Slexie] Onde histórias criam vida. Descubra agora