98| Narração

815 34 7
                                    

Lexie

- Impressionante como uma foto de Sofia ganha tanta curtida - disse minha cunhada debruçada na bancada. A ruiva tinha o celular na mão e um sorriso nos lábios.

- Ela tem a beleza dos Grey -se gaba minha irmã jogando os cabelos loiros para trás dos ombros.

Dou uma rápida olhada no forno depois de olhar pra Sofia que choraminga em seu cadeirão toda suja de papinha.

- Meu amor, essa menina é a cara do Mark. O que ela tem dos Grey é a boca.

- Nisso tenho que concorda -digo desprendendo a bebê da cadeira - Fala pra dinda Mer que você é a cara do papai.

Beijo a bochecha suja de Soso, dando a mesma para minha irmã segurá-la. Com uma mão a loira segura a afilhada que brinca com o brinco em sua orelha, enquanto na outra segura o celular.

- Quando que Violet vem para cá? - Mer deixa o celular ao lado da namorada. E eu apenas me encosto na pia esperando a "briguinha" do casal.

Addison sorri fechado. A ruiva coça a nuca.

- Nesse final de semana. É o aniversário da irmã dela. Lilian nos convidou.

- Há! Eu não vou. Vai você, e aproveita e dorme por lá mesmo. -beija a mão da Soso.

- Ta vendo o que tenho que aguentar, Lexie?

Minha irmã apenas revira os olhos me fazendo sorri. Digamos que minha irmã não tem um bom relacionamento com as amigas de Los Angeles da namorada.

- Ai gente, sem briga pelo amor de Deus. Me de essa fofura, vamos trocar essa roupa -Sofia choraminga por ter sido retirada do colo da madrinha.

Deixo o casal conversando na cozinha e caminho até o quarto. Substituo a camiseta suja por um body limpo todo florido. Sua coxas grossas branquela é coisa mais linda, me dando uma vontade imensa de mordê-la.

Quando volto pra cozinha, as duas bobonas estão aos beijos. O que me deixa confusa já que estavam "brigando" quando sai.

- vejo que fizeram as pazes -digo chamando as suas atenções.

- Quem aqui estava brigando? -a cínica de minha irmã sorri limpando o canto da boca.

- Duas doidas. Addie olhe a torta no forno, vou fazer a Sofia dormir um pouco -deito a bebê em meus braços. Coloco a chupeta verde em seus lábios, e seu paninho próximo ao seu rosto. Balanço o seu corpo de vagar pela sala, enquanto cantarolo uma canção de ninar.

Sofia dormia, e nós adultos aproveitavamos para papear. Postamos algumas fotos em nossas rede social, o que rendeu dos nossos amigos dizendo que estavamos fazendo panelinha, os excluindo. Mas sabíamos que era brincadeira.

As meninas foram embora por volta das 18:00 da tarde, foi o tempo delas sairem e Sloan chegar.

- Amor? - chama o mais velho ganhando minha atenção -Eu vou jogar bola com os meninos daqui a pouco.

- Daqui a pouco que horas? - paro de organizar o quarto, dando toda a minha atenção a ele.

- Ué, eu vou comer alguma coisa, e vou - joga a roupa de serviço no canto - Sofia esta dormindo ainda?

- Sim, esta -desvio o meu olhar de Mark só de cueca boxer branca no meio do quarto. O volume no meio de suas pernas faz minha boca salivar.

- Deixa minha comidinha pronta, uhm? - seus braços rodeiam minha cintura.

- Vai demorar lá? -Viro o rosto deixando um beijo em seus lábios.

- Não sei. Acredito que não. -deixa mais um beijo em meus lábios e se afasta. Vesti a bermuda de futebol, e causa a sua chuteira. Faz tempo que Sloan não saia para jogar bola, e eu não via mal nisso, mas ele passou o dia todo fora, e Soso nem brincou com o pai hoje.

Caminhamos para fora do quarto, ele para no quarto de Sofia, que dorme esparramada em seu berço e beija sua testa.

- Não é bom deixá-la dormir a essa hora, depois a noite ela não dorme.

- Ela estava cansada -explico já dentro da cozinha.

Depois que ele come se despede com um rápido e beijo. Restando apenas eu e Sofia na casa. As horas passam e nada de Mark chegar. Começo a me preocupar, a bebê chora de dor de barriga. Ligo em seu celular e nada.

- Droga, Mark -murmuro irritada com o telefone pendurado entre a orelha e o ombro, enquanto balanço Sofia.

- Calma filha -bato em sua barriguinha. Beijo sua cabeça sentindo meus olhos se encherem de água.

INSTAGRAM [Slexie] Onde histórias criam vida. Descubra agora