35| Narração

1.4K 84 14
                                    

Sentado em frente a televisão Mark tomava um gole de sua cerveja, enquanto na tv passava um jogo de beisebol. Seus cabelos que sempre estava arrumado, estava bagunçado, e trajava apenas uma bermuda preta de futebol.

Sua atenção foi levada ao seu melhor amigo e ao jovem Avery que entraram na casa que Sloan morava.

- Sério Mark, se levanta e vamos dá uma volta -disse Derek dando um tapinha nas pernas do homem em cima do sofá

- To assistindo o meu jogo -disse o homem feito uma criança birrenta

Derek e Avery se olharam, fazia quase um mês que Lexie e Mark tinham terminado. E Sloan estava mal, e quase não sai de casa a não ser para ir ao trabalho. Nas redes social fingia estar bem, assim como a ex,mas nenhum dos dois davam o braço a torcer.

- Porque não tenta falar com a Lexie? Vocês se amam e terminaram por um motivo bobo -diz Derek abrindo uma cerveja

- Ela que quis terminar Derek.

- Sim, mais isso não te impede de ir e conversar. Mark, Lexie foi a única mulher que te faz suspirar, nos conhecemos desde muito pequeno e nunca te vi tão feliz e fiel a mulher como era com a Lexie -insisti Derek

Avery que se encontra sentado na poltrona apenas escuta em silêncio.

- Porque ela é a primeira mulher que amei, a única que consegue me fazer ser sincero. Eu a amo pra caralho. Sei que fui babaca e infantil com ela, mas poxa ela tinha que enteder o meu lado também

- Estão diz isso a ela. Ligue pra ela e marque de conversarem e seja sincero. Diga o que sente e o que te incômoda, depois dessa conversa com certeza vocês saberam o que fazer

- Você esta certo, eu vou até a sua casa e dizer tudo que sinto. Dizer que a amo e sinto a sua falta. -disse o homem se pondo em pé decidido.

Mark correu para o quarto, enquanto Derek e Avery fizeram um high five comemorando.

-

Assim que Lexie aceitou a vê-lo, Mark saiu as pressas de casa. Chegou na casa de sua ex em menos de dez minutos, já que de moto era mais rápido. O porteiro logo autorizou a sua subida, e quando viu a morena abrir a porta, a sua vontade era beijar aqueles lábios tão doces.

- Entre -a morena deu espaço para o homem entrar 

Logo caminharam para o quarto da morena, onde teriam mais privacidade. Pois Meredith e Addie estavam no quarto,Arizona e Amélia estavam indo pra lá também.

Sentados um de frente para o outro na cama, Lexie e Mark passaram a conversar. Cada um disse o seu ponto de vista, e acabaram concordando que as duas partes estavam erradas.

Conversa vai conversa vem, acabaram decidindo que se dariam mais uma chance. Os beijo de reconciliação foi quente, e carregado de muito amor e desejo.

Logo saíram quando escutaram Amélia e Arizona, que tinham a chave do apartamento das irmãs Grey gritar se tinha alguém em casa. As meninas ficaram surpresas quando Lexie saiu do quarto abraçada com Mark, mas sorriram felizes pois eram as maiores fã do casal.

E finalmente Lexie e Mark eram um casal de novo.

INSTAGRAM [Slexie] Onde histórias criam vida. Descubra agora