89| Narração

850 35 3
                                    

Lexie


Acordo na manhã seguinte com o corpo totalmente nú, e ao meu lado da cama vazio. O que é estranho para um domingo, já que Sloan sempre dorme até mais tarde aos domingos.

Cheia de preguiça me estico na cama, e alcanço o meu celular no criado-mudo.

- 08:34 -me assusto com o horário, e acabo achando estanho da Soso não ter acordado ainda.

Desde que ela nasceu eu não sei o que é dormir até mais tarde. Me sento na cama sentindo os meu corpo se estalar da noite agitada de ontem. Acabo deixando um sorriso escapar de meus lábios. Pego a camiseta de Mark jogada no canto, e visto calçando meus chinelos no pé da cama. Passo as mãos pelos meus fios bagunçados, e caminho até o banheiro para escovar os dentes e lavar o rosto. Depois de ter feito tudo isso, caminho até a cozinha. E ali estão os amores de minha vida.

- Bom dia -abraço Sloan por trás. Deixo um beijo em suas costas nua cheia de pintinhas.

- Bom dia, amor -Mark mexe o ovo mexido na frigideira -Senta ali, vou servir seu café.

- Hum, o cheiro esta bom -passo a mão por meu cabelos -Bom dia amor da mamãe, você dormiu bem? -beijo a bochecha gordinha de Sofia que sorri Banguela.

Dentro do carrinho Sofia bate palmas animadas. Alguém acordou feliz essa manhã.

- Ta quente -diz o homem me servindo com ovos mexidos e bacon. Coloco um pouco de café da garrafa em minha xícara, e Sloan logo se senta ao meu lado na mesa se servindo também.

...

- O que achou desse? -balanço um vestido na frente de Mark.

- A cor não é bonita, parece vômito -diz me arrancando uma risada.

Sofia dormia tranquilamente no bebê canguru preso no pai. Seus pequenos lábios sugam fortemente o bico da chupeta, logo soltando um suspiro gostoso.

- Que tal esse? -mostro um outro vestido da loja.

- Esse parece bonito -enfim concorda -Agora podemos ir comer? -faz um adorável bico. E sem pensar duas vezes deixo um beijo ali.

- Sim, só vou pagar -digo indo até o caixa com alguns cabides na mão.

Estavamos horas andando pelo shopping. Eu precisava de roupas novas depois que ganhei Sofia, o meu corpo sofreu muitas mudanças. Depois de passar o cartão, entrego uma das sacolas a Mark, e entrelaço nossos dedos. Caminhamos até a praça de alimentação.

Depois de comermos, andamos mais um pouco e decidimos voltar para a casa. O tempo estava estranho, e com certeza viria uma chuvona por ai.








INSTAGRAM [Slexie] Onde histórias criam vida. Descubra agora