146| Narração

576 23 17
                                    

Narrador

Na manhã seguinte, depois de passar para ver Sofia na casa do amigo, Mark foi direto para hospital, o homem estava todo bobo com a chegada do novo membro da família.

Depois de passar álcool gel nas mãos e antebraço, o homem caminhou até a esposa deitada na maca.

- Como você esta? - deposita um beijo em seus lábios.

- To bem, mas com saudades da Soso, como ela ta?

- Ela ta bem. Carina disse que ela dormiu bem, mas acordou antes do dia clarear.

- A enfermeira disse que amanhã já posso ir pra casa -explicou vendo o homem pegar Pierre nos braços. Ele beija sua cabecinha, e coloca o bebê contra o seu peito - Meredith, vai passar pegar Sofia depois. Você acha que a Cah vai ficar chateada?

Sloan se sentou na poltrona ajeitando Pierre em uma posição confortável para o recém-nascido.

- Acho que não amor. Além do mais ela vai pra loja depois do almoço.

Lexie apenas assentiu com aquilo, sentiu um leve incomodo nos pontos ao se mexer na cama.

- Queria ir pra casa logo -a mais nova faz um adorável biquinho.

- Falta pouco, princesa.

...

Na tarde do dia seguinte, Lexie teve alta como a enfermeira havia informado. Colocou o bebê conforto em cima do sofá, e se sentou ali. Estava ansiosa para ver sua outra bebê que estava a caminho de casa.

- Quer comer alguma coisa?

- Quero, amor. Affs não aguentava mais comer aquela comida do hospital -disse fazendo o marido rir.

Mark preparou um sanduíche de peito de perú, e tomate seco com alface, e um copo de suco natural de laranja. Colocou tudo em uma bandeja, e levou até a mais nova.

- Isso esta uma delícia -disse com a boca cheia fazendo o outro sorri - Será que a Mer vai demorar muito?

- Acho que não. Ela disse que estava esperando a Addie voltar, pois ela tinha ido buscar o carro.

Alguns minutos depois a porta principal foi aberta, Sofia estava no colo de sua madrinha Addie, e uma boneca de pano debaixo de seus braços. A menina sorriu quando viu a mãe ali sentada, esticou os bracinho pedindo colo para a mulher.

- Que saudades meu amor - Lexie afina a voz colocando Soso com cuidado em suas pernas, por causa dos pontos. - Como você esta cheirosa -beijou seu pescoço fazendo a bebê rir.

Sofia olhou curiosa para dentro do bebê conforto. Todos estavam atento para ver qual seria a primeira reação da bebê de um ano e três meses.

- - disse olhando para Pierre e depois para a mãe.

- É bebê, filha. Seu irmãozinho -Lexie segurou na mãozinha de Sofia, e passou nas perninhas do menino que dormia tranquilamente.

- Mam, bêeeeeee - gritou animada batendo suas mãos, todos começaram a sorri com cena.

Depois de ficarem um pouco ali, as meninas acabaram indo embora, e no começo da noite chegou Callie e Arizona, que não queriam largar os filhos do casal Slexie. Avery e a namorada chegaram logo depois. Os donos da casa acabaram fazendo alguns petiscos, para acompanhar na bebida.

INSTAGRAM [Slexie] Onde histórias criam vida. Descubra agora