LexieColoco a mão nos ombros largos de Mark. Sua mão agarra minha cintura, fazendo eu quicar mais rápido em seu membro. Sinto o meu corpo entrar em chamas. Seu pau duro acerta os pontos certo.
- Aaah. Gostosa -um tapa é dado em minha nádega, isso só aumenta o meu tesão.
Rebolo com maia força. Os meus peitos que estão maiores por causa do leite, balanção. Mark captura um com os lábios sem se importar com o leite que sai dele.
- Oh! Mark -começo a estimular meu clitóris. - Isso meu amor, isso... Oh
Sem muito cuidado Mark me joga na cama. Minhas pernas automaticamente se abrem mais. Sinto os lábios do homem tocar meus lábios vaginais. Ele chupa minhas dobras, fazendo o meu corpo entrar em chamas.
- Oooh. - sua língua dura me penetra.
Sloan logo se levanta, fica entre minhas pernas. Passa seu pênis com a camisinha em minha buceta encharcada. E sorri, o sorriso mais sexy que conheço. O sorriso que fode com o meu psicológico.
- Essa bucetinha gulosa quer mais. -diz encostando nossos lábios.
Meus dedos se entrelaçam atrás de sua cabeça aprofundando mais o beijo. Ele segura seu pênis, direciona até minha entrada. Mordo seu lábio inferior. Minhas pernas passam por seu quadril, trazendo o seu corpo para mais perto do meu.
- Isso... Uh...mais rápido amor -peço
O barulho de nossos corpos se chocando ecoam pelo quarto, juntamente de nossos gemidos. Sinto meu baixo ventre formigar. Meu peito sobe e desce, e meu quadril balança por busca de alívio. Sentia que o terceiro orgasmo estava por vir.
- Eu vou gozar. -digo mordendo o lóbulo da orelha de meu namorado/marido.
- Goza, baby.
E mais três estocadas me desmancho. O líquido molha o lençol depois de escorrer entre minhas pernas. Mark continua a entrar e sair de dentro de mim. Até que ele goza dentro do preservativo.
Seu corpo cansado cai em cima do meu, mas sem soltar todo o peso.
- Isso é tão bom -passo minhas unhas por sua costa. -Amor, sabe o que eu queria agora?
Sloan ergue a cabeça para me olhar. E com um sorrisinho malicioso nos lábios, digo: - Te sentir gozar na minha boca.