Narrador
Callie estacionou o carro no horário que havia dito a amiga, deu duas buzinadas, o suficiente para que Lexie ouvisse e saísse com Sofia dormindo no bebê conforto, e a bolsa da bebê pendurada no outro lado.
- Obrigada, Callie, você salvou meu dia. -disse a menor prendendo o bebê conforto no banco de trás, logo se sentando ao lado de Callie.
- Não precisa agradecer, Lexie. Amigas servem para isso. Além do mais você carrega meu afilhado -a latina sorriu colocando o carro em movimento. - Quando faram a ultrassom para saber o sexo do bebê?
- Na próxima semana já é possível ver. -a menor alisou a barriga -Minha mãe acha que é um menino, pelo formato de minha barriga.
- Eu não entendo bem dessas coisas, mas também acredito que seja. Se for contar pelo formato da barriga, de quando você estava grávida da Soso era diferente.
- Sim... A Sofia anda com um ciúmes de mim, essa menina quer o dia todo ficar pendurada no colo.
- Ela é bebê, mas já sente as coisas. Minha mãe falava que quando ela estava grávida da Ária, minha irmã, eu tinha muito ciúmes dela. Quando ela engravidou de minha irmã, eu ia fazer dois aninhos ainda.
- Eu tenho dó sabe? Ela é uma bebê ainda -murmurou olhando pela janela. Logo chegaram a clínica. Enquanto Lexie era atendida, Callie tomava conta de Sofia na sala de espera.
A bebê ainda parecia sonolenta, sua cabecinha estava repousada sobre o peito da tia, enquanto seu dedinho estava entrelaçado com o de Callie. A latina conversava com a namorada por mensagem, fazia-se três dias que Arizona tinha viajado para visitar os pais.
- Que cara de preguiça é essa princesa -disse Lexie sorrindo assim que voltou.
- Acabei de dá mamadeira pra ela -avisou Callie desligando o celular -Esta tudo bem, com você e o bebê?
- Sim. A próxima consulta será apenas no dia da ultra.
Pegaram as suas coisas em cima do banco, e saíram. Lexie aproveitou que naquele horário a estrada não estava movimentada para ir no banco de três com a filha no colo, que estava um pouco amuada. Durante percurso foi conversando com a amiga sobre um filme que estava em cartaz no cinema, quando estavam chegando em casa, decidiram que iriam todas as meninas assitir um filme, já que a tempos não faziam coisas apenas elas, Mark conseguia facilmente cuidar de Sofia sozinho por algumas horinhas.
- Quer comer alguma coisa? Sentar um pouco -disse Lexie vendo a amiga colocando o bebê conforto no canto da sala juntamente da bolsa.
- Não, Lexie obrigada. Vou passa na minha mãe ainda. -a latina começou a sair -tchau princesa da tia Call -beijo as bochechas gordinhas da bebê.
- Mais uma vez obrigada -deu um abraço desajeitado na outra, enquanto segurava Sofia com o outro braço.
Assim que a amiga saiu, fechou a porta e se sentou no sofá com a bebê em sua perna.
- To toda dengosa mamãe -fez voz de bebê arrancando um sorriso pequeno de Sofia -A mamãe ama muito você meu amor.
.
.
.
.
.
Estou pensando em encerrar a fic. N sei qtos capítulos irei publicar ainda. Apenas avisando para pegar ninguém de surpresa;)