118|Narração

682 26 27
                                    

Lexie


Na manhã seguinte Sofia dormiu até mais tarde, o que me garantiu mais uma horinha de sono. Sloan tinha ido trabalhar, então a casa estava silenciosa. Faço algo simples para mim comer, e dou a papinha de Sofia, que ela não gosta muito.

Organizo a cozinha, sentindo uma vontade imensa de voltar a deitar, eu sempre tinha disposição para fazer as coisas em casa, mas de uns dias pra cá só tenho vontade de dormir. Deve ser o cansaço se acumulando.

Bocejo, retirando Soso de seu cadeirão, coloco o seu babador em cima da bancada, e por estar muito quente a bebê está apenas de fralda e uma calcinha de bichinho.

- Que tal nós duas voltarmos a dormir, uhm -beijo a bochecha da bebê.

Ajeito a loirinha no sofá, me deitando em sua frente, a bebê brinca com o meu cabelo, enquanto luto contra o sono trocando algumas mensagens com as meninas no grupo 'KenGas'.

- Sofia, não puxa o cabelo da mamãe -peço virando a cabeça para a bebê deitada ao meu lado. E de repente sinto um enjôo, talvez por ter me virado rápido demas.

Viro a cabeça pro lado contrário de minha filha soltando todo o meu almoço. O tapete fica todo sujo.

- Que saco -murmuro me sentando -Filha a mamãe não esta falando com você -digo para Sofia que começa a chorar.

Depois de acalmar a menina, vou até o banheiro escovar meus dentes, e lavar o meu rosto. Estava mais pálida, olhando fixamente meu reflexo.

- Duas semanas -aperto firme meus dedos na mármore da pia -não pode ser. Isso é só coincidência, Alexandra -digo tentando controlar minha respiração.

[…]

Sofia brincava no chão da sala com alguns brinquedos, enquanto eu fazia o café, já que Mark estava a caminho. Passei boa parte de minha tarde dormindo, e a outra pensando no que estava acontecendo comigo. Seco uma lágrima involuntário quando escuto o barulho da moto de Mark, ele logo entra mexe com a bebê que estava chegando na porta principal se arrastando, e caminha até mim.

- Boa noite -salpica um beijo em meus lábios. Envolvo o seu corpo em um abraço apertado, sentindo de repente uma enorme vontade de chorar -Caroline -ele beija meus cabelos -Porque você está chorando?

- E-eu só...-me agarro mais ao seu corpo.

- Ta tudo bem amor, apenas se acalme primeiro, depois você me diz.

Aos poucos vou me acalmando. Me Afasto do corpo musculoso do homem, passando os meus dedos por debaixo de meus olhos.

- Quer conversar sobre isso?

- Mark -sinto minha voz embarga de novo - e-eu ....

Mordo o lábio inferior olhando para Sofia alheia a toda situação.

- Não sei, só estou chorosa.

E assim passei o resto da semana. Sentindo muito sono durante o dia, e por mais que dormisse acordava com sono, sentia muita fome e emotiva demais. Eu sabia o que estava acontecendo, mas não queria ver agora, afinal minha bebê está prestes a completar oito meses ainda.



Até amanhã ✌️😴

INSTAGRAM [Slexie] Onde histórias criam vida. Descubra agora