49| Narração

1.2K 78 0
                                    

Pov Lexie

Estava em pânico enquanto Meredith não aparecia com o teste. Minhas unhas que sempre foram grandes nem tinha mais, de tanto que eu comi de nervoso.

Eu e Mark sempre fomos cuidadosos nesse quase dois anos juntos. Não faço ideia aonde tenhamos vacilado. Mando uma mensagem pra Mark, do nada me deu uma puta saudade do meu nego. E acabo chorando enquanto conversamos, nem sei qual será a reação de meu namorado se eu realmente estiver grávida.

Já chegamos a falar de filhos, mas nossos planos não era para agora. E sim depois que eu me formar na faculdade, e começarmos a morar juntos. Até vejo meus pais surtando, e minha mãe saindo de Seattle só para brigar comigo.

- Não surta Lexie -digo andando pela sala -Vai da negativo. Isso negativo -tento me convencer.

- Puta merda você demorou -digo a minha irmã que acabará de passar pela porta -Mer, eu pedi segredo

Callie, Arizona, Amélia, Addie e Cristina estão logo atrás de minha irmã. As cinco garotas tem sorrisos largos assim como de minha irmã.

- Desculpa, mas uma coisa foi levando a outra e elas acabaram descobrindo -a loira da de ombros -Aqui estão os testes

- Sua irmã exagerou como sempre -Addie diz ao ver minha reação de tantos teste Meredith trouxe. Tem bem uns 10 testes.

- Eu vou lá fazer.

Caminho para o banheiro com todas atrás de mim. Elas me esperaram na porta, enquanto Mer entra comigo, eu preciso da minha irmã ao meu lado.

- Agora é só esperar alguns minutos -minha irmã lava a mão deixando os quatro testes em cima da bancada da pia. Levanto meu short, e fico encostada na pia ao lado de minha irmã

- E se eu estiver grávida, Mer? -choramingo com a minha cabeça em seu ombro

- Eu estarei aqui para te ajudar. É para isso que as irmãs servem

- Obrigada -olho para a mesma lhe dando um sorriso -eu amo você

- Também amo você, little Grey -seus lábios tocam em minha testa

Alguns minutos depois com os teste virados, abrimos a porta para as meninas que nos esperam curiosas.

- E ai? -perguntam em uníssono

Mer me olha deixando que eu conte o resultado tão esperado por todas.

- Positivo -por fim digo

INSTAGRAM [Slexie] Onde histórias criam vida. Descubra agora