Narrador
Na manhã seguinte, Lexie acordou com a cabeça estourando de dor. A mais nova olhou pro lado da cama, e Sofia dormia agarrada ao pescoço do pai, com o bumbun levantando pra cima, nem tinha visto Mark ir se deitar no meio da noite. Com cuidado saiu da cama, entrou no banheiro indo direto na prateleira de remédios. Era domingo e tinha muitas coisas para fazer ainda, e aquela dor não a ajudaria em nada.
Tomou um dorflex, e fez sua higiene. Aproveitou que a filha ainda dormia para começar a separar as roupas da bebê que teria que por para lavar, não sabia qual seria o humor de seu namorado /marido naquela manhã, então tinha que aproveitar o tempo de sono da menina.
- A Soso acordou, pode dá aquele leite da geladeira pra ela? -Lexie parou com o que estava fazendo quando ouviu a voz do homem.
- Não, aquele leite deve está velho, não tirei essa semana -disse a mais nova fechando a máquina -Já estou indo lá dentro.
Mark coçou a barba que estava precisando fazer e se retirou. Ficou distraindo a filha até a morena aparecer. Nenhuma palavra foi trocada entre os dois, enquanto Lexie dava peito a menina, o homem tomava o seu café em frente a tv, ambos no mesmo sofá.
Passaram a manhã toda assim, enquanto a mais nova cuidava da casa, Mark cuidava de Sofia. O homem não falou nem um 'piu' e quando Soso começava a fazer manha tratava logo de acalmá-la sem precisar chamar a mãe. Sabia que tinha sido imbecil na noite de ontem, e caçado brigas sem motivos, então naquele domingo ficaria na sua.
Pediram almoço no restaurante da esquina, como faziam quase todos os domingos, e almoçaram apenas falando o necessário e interagindo com Sofia. Na parte da tarde o homem avisou que estava indo até a casa de Derek, e Lexie apenas assentiu que estava tudo bem. A morena até recebeu convite de Callie e Arizona para acompanharem até o shopping, mas a mais nova recusou dizendo que estava com dor de cabeça, o que não deixava de ser verdade, a dor insuportável ia e vinha o tempo todo.
No meio da tarde fez Sofia dormir, e aproveitou para dormir um pouco. Talvez fosse a TPM, junto com o cansaço emocional, pois acabou dormindo entre as lágrimas que tanto segurava.