Mark- Cadê, a Sofia? - foi a primeira coisa que Derek me perguntou quando abri a porta.
- Ela está na sala -aponto para o local.
Vejo meu amigo pendurar o casaco atrás da porta. Caminho de volta para a sala quando minha filha começa a resmungar em sua cadeira de descanso toda rosa cheia de bichinhos pendurados. Soso adorava ficar nele, e passava boa parte do dia ali.
- Princesa do dindo. Olha essa roupinha -disse meu amigo todo bobão.
Sofia estava com de seus macacão de animação. Eu adorava por essas roupas na minha little Sloan.
- Muito fofa -falei todo bobo.
Derek se senta no sofá, e depois de colocar chupeta na boca de Sofia faço o mesmo. Afinal meu amigo tinha ido ali para batermos um papo.
Lexie tinha ido até o shopping comprar presente de aniversário para Amélia, e eu fiquei responsável em cuidar de nossa menina. Faz três dias que Lexie e eu não trocamos uma palavra além do necessário. To respeitando o espaço de minha namorada /esposa,mas isso esta me matando.
- Derek não sei mais o que fazer, cara. To dando o espaço que ela quer, mas isso me mata.
- Peça desculpas.
- Mais eu já pedi -perdi as contas de quantas vezes pedi desculpas quando tentava dialogar com ela.
Meu melhor amigo parece pensar, até que um sorriso surge nos lábios do meu bambi favorito.
- Peça de um jeito diferente. Faça um jantar para ela. Compre flores. Mulheres gostam dessas coisas.
- O que fizeram com o velho Derek Shepherd -dou um tapinha em suas costas rindo.
- Apenas agradeça Mark. Eu sempre fui um cara romântico
Nego com a cabeça rindo. Depois de conversamos mais um pouco, decidimos ir até o mercado próximo para comprar as coisas para o jantar. Lexie adoro a comida japonesa que eu faço. Sou um péssimo cozinheiro, mas quando se trata de comida japonesa, sou o melhor.
Coloco Sofia no bebê canguru depois de checar que esta bem preso. Sofia resmunga, mas logo se acalma quando coloco a chupeta em sua boca. Atraímos alguns olhares para nós, pois a roupinha de stitch de Soso a deixa ainda mais fofa.
- Você acha que isso vai dá certo? -pergunto colocando alguns produtos na cestinha do mercado que Derek carrega
- Sempre funciona cara -diz Derek confiante.
E eu só esperava que sim, pois não tinha um plano B. Agora é só cruzar os dedos.