Lexie tinha acabado de amamentar Sofia para dormir. Cobriu a bebê em seu berço, que temporariamente estava no quarto do casal. Deixou um último beijo na bochecha gordinha e pálida.
- Amor, hoje não dá. -murmurou Lexie quando Sloan a abraçou por trás.
- Todo dia você diz isso. Vamos tentar, tem meses que não transamos.
Mark continuava a beijar o pescoço da namorada. Seus lábios judiavam aquela região.
- Mark -Lexie conseguiu se afastar. - Desculpa mais eu não consigo. Não sinto vontade.
Mark deixou os ombros caírem. E se afastou, jamais obrigaria Lexie a transar com ele por obrigação. Por mais que tivesse com muito tesão. Eram meses sem sexo. Desde 7meses de gestão, ao nascimento de Sofia. Quase 4meses, e eles tinham uma vida sexual muito ativa.
- Amor, desculpa. Mais é normal eu não sentir desejo sexual por um tempo. Logo logo volta. -a morena deixa um rápido selinho em seus lábios.
- Eu entendo amor, só que é complicado.
- Eu sei. Prometo te recompensar. -sussurra deixando um beijo molhado em seus lábios.
Mark aproveitou daquele momento para tentar esquentar as coisas, mas sentiu que Lexie estava travada, e decidiu parar.
- Desculpa. Só achei que...
- Não, amor... Ta tudo bem. Não precisa se desculpar -Grey deixa um selinho nos lábios do mais velho. -Vamos assistir um filme?
- Claro.
Os dois sairam do quarto de mãos dadas. Colocaram a babá eletrônica aos seus lados. E ligaram a TV em um filme. Lexie se acomodou na frente do namorado, tendo seu corpo magro, rodeado pelos braços fortes. Ficaram assim até que se entregaram ao sono.