Narrador
Na manhã seguinte Lexie voltou para a casa assim que clareou o dia. Estava com saudades de Mark e de sua menininha, e pelos chutes que o seu bebê dava quando o homem conversou com sua barriga, a mais nova deduziu que o bebê também estava com saudades. A mais nova passou o domingo todo abraçada ao marido, e a sua filha que estava um grude.
Na segunda os dois foram ao mercado comprar alguns mantimentos que estava em falta, e algumas fraldas, para Sofia e para o bebê. Os gastos estavam sendo maiores com a chegada de um novo bebê na casa, e com alguns preparativos para o aniversário de um ano de Sofia, que seria no próximo mês. Mark e Lexie estavam gratos pela grande ajuda que o padrinho e as madrinhas da menina estavam dando para o aniversário, queriam algo especial, afinal um ano se faz apenas uma vez.
Na terça-feira foram jantar em Alex e Izzie, foi um jantar agradável regado de muitas risadas. E de fofuras de Sofia que estava começando a andar se segurando nos móveis. Com os dias a menina ia aprendendo coisas diferentes, e a cada descoberta uma nova alegria.
Na manhã de quarta, acordaram feliz, pois seria o dia que iriam descobrir o sexo do novo membro da família. Arrumaram a bolsa de Sofia, com algumas coisas que a bebê precisaria para ficar com as madrinhas por algumas horinhas. Pois depois de lá iriam ao shopping comprar roupinhas.
- Esta pronta? -perguntou Mark parado na porta do quarto com Sofia pendurada em seus braços.
- Sim. Só não consigo colocar um sapato fechado, meus pés estão mais inchados. -explicou colocando uma rasteirinha nos pés.
- Tudo bem, amor.
Os dois saíram da casa depois de trancarem tudo.lexie colocou Sofia em seu bebê conforto, e se sentou ao lado do namorado/marido. Deixaram Sofia em Meredith, seguiram até a clínica.
- Bom dia, Lexie, Mark - cumprimentou o doutor dando um leve aperto de mão.
- Bom dia -responderam em uníssono.
- Estão prontos para saberem o sexo do bebê?
- Sim. Estamos ansiosos -respondeu Mark sorridente. Alguns segundos depois, Lexie se deitou na maca com a sua barriga de fora.
Sentiu o gel gelado em sua barriga. O som do coraçãozinho do bebê preencheu a sala, e como se fosse a primeira vez que escutasse aquele lindo som, a morena deixou uma lágrima descer por sua bochecha.
- Aqui vamos nós -disse o doutor sorrindo - O bebê esta todo exibido -brincou o homem.
- Puxou o pai -disse a mulher fazem os outros rirem.
- Aqui temos, um grande menino forte e saudável.
Sloan se abaixou selando os seus lábios nos da morena. Estariam felizes independente do sexo, mas serem pais de casal era emocionante.
A última de hoje 8)