Lexie
Hoje estou completando oito meses de gestação. Pierre tomava cada vez mais espaço em minha barriga, quase não achava uma posição boa para dormir, ou apenas me sentar. Sofia estava com Meredith, e Addie em suas casas, e Mark tinha saido para comprar açaí para mim.
- Querida cheguei -gritou Mark me fazendo sorri.
- Demorou, amor -faço um bico recebendo um beijo.
- Tinha bem umas cinco pessoas na minha frente. Tinha um cara que parceria que só ele tinha comprado todo o açaí -disse divertido se sentando ao meu lado.
- Deveria ter feito o mesmo -abro o copo de 500g - uhm -gemo sentindo o delicioso gosto gelado.
- Tem um filme melhor não?
- Qual é o seu problema com esse filme? -levanto a sobrancelha.
- Já vimos três vezes só essa semana -diz com a boca cheia.
- Não tenho culpa se Como eu era antes de você seja tão bom. -lambo os lábios sentindo o leite condensado escorrer pelo canto.
- Ai, ai Caroline -diz com a voz maliciosa fitando meu lábios.
- meu Deus Mark -empurro pelos ombros rindo - Seu cretino.
Mark abraça minha cintura beijando todo o meu braço me fazer rir. Passamos o resto do nosso domingo assim, no final da noite minha irmã trouxe Sofia de banho tomado e alimentada. A bebê estava toda sorridente, nem parecia que tinha sentido falta de seus pais.
Enquanto fazia o jantar, Mark ficava me provocando com mordidas no ombro, e até mesmo em minha bunda, e meu humor tinha mudado, avisei várias vezes para ele parar. Mas parecia que me deixar irritada era o seu passatempo favorito. Respirei fundo levando alguns legumes.
- Sloan, pare estou ficando irritada -avisei colocando o escorredor em cima da pia. Senti outra tapa em minha bunda, eram tapas leves, que se fosse em uma outra hora levaria na esportiva, mas o meu humor vivia mudando.
- Relaxa, sua bunda ta maior.
- Mark, some da cozinha agora -falei um pouco mais alto.
- Caroline...
- Nada de Caroline.
Rindo o homem saiu da cozinha, mas logo voltou me roubando um selinho e saiu correndo me fazendo sorri feito boba.