110|Narração

736 26 10
                                    

Narrador

Era mais um domingo ensolarado, o grupo de amigos e poucos familiares de Izzie e Alex, estavam espalhados por uma chácara que era da família Shepherd. O casal tinham se casado pela manhã, foi algo simples, e depois da cerimônia fizeram um almoço para os mais próximos.

Alguns aproveitavam a piscina, outros observavam sentados em cadeiras de plásticos, enquanto alguns rapazes tomavam conta da churrasqueira.

Mark tinha Sofia nos braços, enquanto Lexie aproveitava um pouco a água com as meninas. A bebê batia palma animada quando Jackson fazia caretas para a bebê rir.

- Essa menina é muito fofa -Avery sorri segurando a mãozinha da bebê.

- Puxou o pai -brincou o homem beijando a bochecha da menina que estava em pé em sua coxa.

- Só se for o lado agressivo -disse Jackson quando a bebê bateu a mão no ombro do pai -a fofa é da Lexie.

Sloan olhou para o mais novo pelo canto dos olhos, fazendo Jackson engolir em seco.

- To brincando, Avery -disse soltando uma risada, ato que Soso copia.

Depois de Amélia ter quase a afogado dentro da piscina, Lexie se enrolou em sua toalha, e caminhou até o namorado/marido debaixo da sombra.

- O que aconteceu? -pergunta Mark ao ver a cara de choro de Grey mais nova. 

- Amy, quase me afogou -disse a mulher com a voz chorosa.

- Como aconteceu isso? - Lexie se sentou no colo do homem.

Avery tinha ido levar Sofia para Izzie, que estava dentro da casa com seus pais.

- Amor, eu estava conversando com a Call, e ela pendurou em minhas costas, e como eu estava distraída me desequilibrei, e quase me afoguei.

- Não ria -completou quando os lábios do homem se contrariam - Por pouco não morro.

- Tadinha dela -Mark segurou no rosto na menor deixando um selinho em seus lábios - não precisa ficar com esse bico -mordeu seu lábio.

Lexie escondeu o rosto no vão do pescoço do mais velho, sentindo as mãos de Mark fazer um carinho em sua coxa.

- Vai vestir uma roupa, vai ficar resfriada.

- Não, eu vou ficar assim mesmo -murmurou sem tirar o rosto do pescoço do mais velho.

Ficaram alguns segundos em silêncio. Sloan, passou a mão pela barriga da mais nova, e beijou seus cabelos soltando um suspiro, e disse:

- Caroline, você esta muito molhada. -sua voz sai roca.

- Amor -Lexie ergueu a cabeça rindo -Olha as coisas que tu diz.

Mark jogou a cabeça para trás rindo, pois realmente não tinha dito aquela frase com malícia.

...

Sofia passou o churrasco todo pendurada no colo das pessoas. Todos queriam pegar a menina pelo menos um pouco. A bebê estava fofa dentro de um maio azul florido, e com um chapeuzinho com a mesma estampa na cabeça.

- Já casamos um casal oficialmente, agora quem vai ser o próximo? - perguntou Arizona sorrindo. Todos estavam em volta de mesinhas de plásticos. Uma música em um volume considerável tocava no ambiente.

- O próximo é Lexie e Mark, ai Você e Callie podem se preparar também -disse Addie risonha.

- Ata, Mark e eu só quando Sofia se formar na faculdade de medicina. -Respondeu Lexie divertida.

- Ah bom saber, então eu estou sendo enrolado? -brincou Mark olhando fixamente para a morena ao seu lado -Depois é nós homem que enrola a mulher, vocês estão vendo né, ela esta me enrolando.

Todo mundo começou a rir, e depois daquele assunto acabaram entrando em outros, sempre entre muitas brincadeiras saudáveis.

INSTAGRAM [Slexie] Onde histórias criam vida. Descubra agora