152| Narração

765 32 14
                                    

Narrador

A igreja estava cheia de amigos e família do casal. Os padrinhos em cima do altar, três homens do lado de Mark. Derek, Jackson e Alex, e do lado de Lexie estavam Amélia, Arizona e Meredith.

Dentro de seu terno, e os cabelos perfeitamente penteados, Mark esperava Lexie no altar. Tinha dois meses que o homem tinha pedido a mais nova em casamento, e o tão esperado dia tinha chegado. A marcha nupcial começou a tocar, a igreja toda se pôs em pé, e olharam para a entrada da igreja, ali estava Alexandra Grey, a futura Grey-Sloan dentro de um vestido branco estilo princesa, o seu sorriso era lindo, assim como a sua vestimenta. Os cabelos presos em um perfeito coque com uma coroa no topo da cabeça. Ao seu lado estava seu pai Thatcher Grey, que com o tempo estava tentando uma amizade com Mark.

A passos lentos, pai e filha caminharam pelo corredor da igreja decorada. Lexie olhou para os filhos no colo de Cristina e Callie, eles eram tão pequenos e lindos. Sofia estava com um vestido branco igual o da mãe, apenas mudava um detalhe ou outro, e de Pierre era igual o terno do pai, e os poucos cabelos penteados prós lados, o bebê de três meses nem entendia o que estava acontecendo em sua volta. A morena mandou beijos para as crianças, e Sofia exibiu seu sorriso fazendo o coração da mãe se derreter.

Lexie sentiu os lábios quentes do pai tocar sua bochecha, e sorriu pegando na mão do único homem que amou de corpo e alma.

- Você esta linda -sussurrou Mark beijando sua mão.

- Você que esta -sorriram.

O padre começou com a cerimônia. Todos ouviam atentos as belas palavras do homem rechonchudo simpático. Trocaram as alianças, e finalmente se beijaram. E finalmente eram os Grey-Sloan.

...

- Você é a mulher mais linda desse planeta, sabia? -Mark gira a esposa no ritmo da música.

- Não, eu não sabia -Lexie sorri voltando para os braços do mais velho.

Mark segura em sua cintura juntando mais os seus corpos. Os dois giram pelo meio do salão tendo a atenção de todos.

- Mais é. Me admiro que não saiba -sorriu - Posso te contar um segredo, princesa?

- Pode?

- Te amo hoje e mais um dia -lhe roubou um selinho. Com a mão esquerda segurou a sua direita, e com a direita a sua esquerda girando a mesma logo em seguida.

- Te amo do tamanho do céu - Lexie rouba um selinho do marido. Os dois se abraçam quando a música se encerra. Quando outra música começa a tocar, Lexie pega Pierre nos braços, e Mark Sofia. Alguns metros de distâncias o casal trocavam sorrisos enquanto seus corpos balançavam no ritmo da música abraçados aos seus bebês.

- Pequena Grey.

- Sr. Sloan

Os dois trocam um beijo fazendo seus bebês sorrirem. De uma coisa que ninguém tinha dúvidas, eles eram uma linda família de quatro.

Fiim!



Então foi isso. Obg a todos por acompanhar essa história Slexie, o casal que tanto amooooo.  ♥♥😭



INSTAGRAM [Slexie] Onde histórias criam vida. Descubra agora