74|Narração

941 49 3
                                    


Lexie

Depois de dá peito a Sofia, Mark a pega para arrotar, já que ele sempre fazia isso quando estava em casa. Estávamos sentados na sala, mas não trocamos nenhuma palavra.

Me sento com as pernas dobradas no sofá,apenas observando Sloan fazer a nossa bebê dormir depois de arrotar.

- Precisamos conversar -digo quebrando o silêncio.

- Sobre? -ele coloco Soso no carrinho no meio da sala.

- Como assim sobre, Mark? -solto uma risada irônica.

Ele se senta no sofá ficando na mesma posição que eu. Ele coloca a almofada em seu colo.

- Quer falar mais o que, Lexie? Eu já te falei, eu não fiquei com ninguém. Cadê a porra da confiança que tem em mim.

- Fala baixo que a sua filha esta dormindo. -peço olhando Sofia que se mexe no carrinho.

Ele passa a mão no rosto, pedindo desculpas.

- Eu confio em você, mas quero entender o porque do nada a sua ex começar a inventar coisas. Por mais que eu confie em você, há uma insegurança dentro de mim.

Começo a fungar,eu respiro fundo. Essa história toda me deixa sensível.

- Amor, eu juro pra você. Eu jamais faria isso com a nossa família. Temos uma filha, você acha que realmente eu faria isso?

- Mas você chegou a trocar mensagem com ela?

- Sim. Mas não tinha nada de mais nas nossas conversas.

- Pra começo de conversa, você nem deveria esta trocando mensagem com a sua ex.

- Caroline... Não era nada de mais essas conversas, e eu respondi ela uma única vez- sua voz se mantinha calma, e ele olhava o tempo todo em meus olhos.

Eu sabia facilmente como decifrar Mark, e saber quando ele esta mentindo. Eu sabia que ele estava dizendo a verdade, mas eu não deixava de ficar chateada, afinal ele estava trocando mensagens com a sua ex.

- Qual seria a sua reação se soubesse que estou de papo com um ex meu? -o olho, cruzando meus dedos.

- Você conversa com Jackson, você convive com ele. E por mim esta tudo bem.

Acabo soltando uma risada irônica.

- Ele é um dos seus melhores amigos. Além do mais nós namoramos na época da escola.

- Mais é ex. Não estou dizendo que fiz certo em responder a Reed, mesmo não tendo nada demais em nossa conversa. Eu bloqueei ela tem um tempo. E isso já foi meses. Me desculpa, amor.

Seco as lágrimas que nem havia percebido que tinha descido.

- Eu to chateada, Mark - confesso deixando minha cabeça se encostar no sofá.

- Me desculpa por isso -sua mão segura a minha -To me sentindo mal por te ver assim.

- Deveria ter pensado antes. Droga - digo irritada secando as lágrimas -eu vou me deitar. Dorme no sofá hoje.

Com cuidado pego Sofia nos braços. Sinto o olhar de Mark em mim, mas não trocamos nenhuma palavra mais. Assim que chego no quarto, ajeito a bebê em minha cama, cercando sua volta. Deixo um beijo em sua cabecinha quase que careca.

Vou até o armário de roupas de cama, tiro um lençol, e um Edredom. Escuto barulho de chuveiro vindo do banheiro de visitas. Respiro fundo, e deixo as coisas em cima do sofá, junto com o seu travesseiro. Estico o sofá cama, e apago as luzes da casa, deixando apenas a do corredor acessa. Antes de me deitar, deixo uma peça de roupa em cima da mesinha de centro.

Essa seria a primeira vez que dormíamos separados desde que passamos a morar juntos. A única vez que dormimos longe, foi quando fui para o hospital ter Sofia.

Demoro a adormecer, enquanto passo os dedos pelo rostinho delicado de Soso, que a cada dia fica mais com a cara do pai.

INSTAGRAM [Slexie] Onde histórias criam vida. Descubra agora