140| Narração

595 23 9
                                    

Lexie

Acordei na manhã seguinte totalmente cansada, depois do aniversário movimentado de Sofia, Mark e eu acabamos transando, foi uma noite maravilhosa, como sempre, mas Sloan foi mais carinhoso, todo cuidadoso e fofo.

O outro lado da cama estava vazio, e pelo horário Mark já tinha saído para o trabalho. Me estiquei na cama, e fui para o banheiro fazer minha higiene. Depois de fazer tudo isso, fui ver Sofia que ainda dormia esparramada no berço, com a chupeta em seus lábios, nos últimos dias a bebê estava dormindo algumas horinhas a mais, o que eu agradecia.

- Preciso de muita comida, filhão -aliso minha barriga sentindo o bebê chutar - você também esta com fome né? - abro a geladeira tirando dois ovos, bacon, presunto e queijo. Retiro a jarra de suco, e depois o saco de pão do armário.

Tudo pronto me sento no sofá, com as duas pernas em cima da mesinha de centro e a bandeja com a comida em cima de minha coxa. Presto atenção no filme que passa na televisão, alguns segundos depois escuto o choro de Sofia vindo do quarto.

...

- Vamos voltar dois dias antes. Eu não queria deixar Alemanha por nada nesse mundo. Lexie, esse lugar é incrível

- Disso não tenho dúvidas. Mas porque vão ter que voltar? - balanço Soso que esta quase dormindo no bebê conforto.

- Addison, foi chamada para um caso. Ela tem poucas semanas para analisar tudo, e quanto antes ela começar, melhor. Tédio.

- Você deveria ficar feliz com isso não? - solto uma risada - É o primeiro caso grande dela depois de formada em advocacia.

- To feliz minha irmã. Mas é Alemanha né? A parte boa é que vou poder ver minha princesa mais cedo. Como ela está ?

- Mais manhosa do que nunca -solto um suspiro. Paro de balançar o bebê conforto ao ver que a menina dormiu - Eu acho que as coisas podem piorar quando Pierre nascer -me encosto nas costas do sofá.

- Mas com o tempo ela se acostuma. Ela é apenas uma bebê, Lexie.

- Sim. Eu preciso desligar, tenho coisas para fazer ainda.

- Ok, vai lá Maninha. Te amo.

- Também te amo -encerro a ligação.

Começo a organizar algumas coisas do quarto de Sofia, que seria dividido com o irmão. Decidimos assim, por mais que tivéssemos um quarto vazio em casa, seria o melhor pela idade deles, e para criarem um laço desde pequenos. Pierre já tinha roupas suficientes, mas sempre estávamos comprando uma coisa ou outra, e ganhávamos de nossos amigos. E assim passei minha tarde, trancada no quarto passando e guardando roupas de bebê.

INSTAGRAM [Slexie] Onde histórias criam vida. Descubra agora