Lexie estava entrando no 5mês de gestação. Sua barriga crescia cada dia mais, e junto as dores nas costas e os pés inchados.
A mais nova tinha se mudado pra casa do namorado. Pois Mark preferia assim, queria cuidar da namorada e do filho de perto. A fase do enjoo tinha passado um pouco pra Lexie, mas o desejos só aumentavam. Muitas das vezes Sloan tinha que sair no meio da noite a procura do pedido da mãe de seu filho.
- Mark, mais que droga esse sapato não entra em meu pé - murmura a mais nova irritada. Seu humor não andava um dos melhores.
- Calma, amor. Só vesti um sapato aberto. - Sloan com toda a sua paciência, caminhou até o closet a procuro de um sapato aberto pra Lexie.
Depois de muitas idas e vindas até o closet, o homem achou uma rasteirinha que coube no pé da namorada.
- me desculpa por ser grossa, amor -Lexie enche o rosto do loiro de beijos - Você é um homem perfeito sabia?
- Sim, eu sabia -diz convencido arrancando uma risada da pequena Grey.
Os dois entraram no carro, indo direto para o consultório médico. Finalmente saberiam o sexo do bebê, e estavam ansiosos. Lexie queria uma menina, já Mark, diferente de muitos pais queria uma menina também. O homem dizia querer uma cópia de sua namorada, elas seriam as suas princesas. Mas estariam feliz independe do sexo da criança.
Dez minutos depois estavam aguardando na recepção.
- Tomara que o bebê esteja com as pernas abertas -disse Lexie
- Você vai esta, não vai bebê? - Mark alisava a barriga da mulher. - ele disse que vai ser bonzinho, amor.
Lexie sorrirá nostálgica. Seus hormônios estava lhe matando. Seu humor variava de horas em horas. Logo foram chamados até a sala da doutora.
- Vamos ver como esta esse Bebezão aqui -dizia a doutora Beatriz.
Lexie já estava deitada na maca, pronta para começar a ultra-som. Mark estava em pé ao seu lado segurando a sua mão.
- Ele está bem agitado, papais. O coração esta forte.
Lexie sentiu as lágrimas descerem ao ouvir o barulho do coração de seu bebê. Não era a primeira vez que escutava, mas não deixava de se emocionar. Ser mãe, era tão mágico.
- Vamos ver o que temos aqui. Estão preparados? - a mulher olha para o casal que assente ansiosos. - Vocês serão pais de uma linda princesa.
- Ai meu deus - Lexie funga emocionada. Recebendo um selinho de Mark.
- Nossa princesa, amor - Sloan sorri com os olhos úmidos. - Nossa Sofia.
- Sim, a nossa Sofia -Lexie repete sorrindo.