88| Narração

921 30 11
                                    

Lexie


Depois de horas tentando fazer uma Sofia manhosa dormir, eu finalmente consigo. Com cuidado a coloco no berço, ela se estica dando sinal que iria chorar, mas logo coloco a chupeta em sua boca.

- Boa menina -sussurro dando alguns leves tapinhas em sua barriga -mamãe te amo princesa.

Cubro o seu pequeno corpinho e apago a luz de seu quarto, deixando apenas o abajur de bichinhos e a porta entre aberta.

Quando entro no quarto, encontro Sloan jogando joguinho em meu celular. Um dos jogos que viciei e acabei viciando meu namorado/marido também. Tiro a camiseta de futebol de Mark, que eu costumava usar dentro de casa.

- Passei duas fases já -diz todo alegre me olhando dos pés a cabeça -nossa pai, mais que mulher é essa.

Acabo soltando uma risadinha de sua frase. Eu estava com um belo conjunto de lingerie vermelha.

- Essa lingerie é nova -seus dedos passam pelos fios que estavam ficando grisalhos. Aliás Mark Sloan fica ainda mais gato assim.

- Como você sabe? -subo na cama.

- Eu conheço todas suas peças íntimas. E não me lembro dessa. Eu sei qual peça já tirei do seu corpo.

Me sento em seu colo, com uma perna de cada lado de seu corpo. Passo a mão por seu fios, enquanto Mark beija o meu pescoço.

- Realmente essa é nova -confesso mordendo o lábio inferior.

As mãos fortes dele apertam minha bunda. Automaticamente rebolo em seu membro.

- Caroline, Caroline -repete com o seu típico sorrisinho safado -Você veio com más intenção não foi?

Apenas assinto fazendo o meu papel de menina tímida. Seus dedos puxam o elástico da calcinha. Nossos lábios se chocam um contra o outro. O gosto de menta de seus lábios invadem os meus. Nossas línguas travam uma batalha. O beijo sensual carregado de desejo.

- molhadinha -Sloan passa os dedos por minha boceta já molhada.

Me apoio em seus ombros largos, e ergo as pernas para que Mark retire minha calcinha fio dental. Minha intimidade depilada fica na altura de seu rosto. Sinto o ar faltar em meus pulmões quando ele chupa com vontade. Eu poderia facilmente gozar assim. Ele fica ali me torturando com os seus lábios habilidosos.

- Seu gosto é maravilhoso -sussurra depositando beijos pelo meu corpo, até chegar em meus lábios.

- Uhm! Você adora me chupar, não é? -sorrio com a língua entre os dentes.

- Sim little Grey -morde meu lábio inferior.

Enquanto nos beijamos, desço minha mão para o meio de suas pernas. Enfio minha mão por dentro de sua boxer. Seu pênis duro faz minha boca salivar. Coloco o mesmo para fora meus dedos espalham o pré gozo, e logo começo a fazer um vai e vem com as mãos. Sloan solta um gemido em meus lábios. Nossos olhos se mantém conectados.

- Preciso do seu pau em minha boca -digo depois de deixar um selinho em seus lábios.

Mark se deita na cama. Seus lábios ficam entre abertos, enquanto me observa a enfiar seu pênis todo na boca. Faço isso umas três vezes. Com a língua bem molhada, passeio por sua glande, fazendo um suspiro de prazer sair de seus lábios

Volto a subir e descer minha mão por seu pênis, chupando suas bolas, arranhando levemente sua coxa. Vejo a face do homem ganhar uma coloração avermelhada... Depois do sexo oral, pego uma camisinha na gaveta do criado-mudo ao lado da cama.

- Deixa que eu coloco, amor -pede Mark quando acabo me enrolando com o preservativo.

Me sento em seu membro. Me apoio no peitoral nú do loiro começando a quicar em seu pênis. E nossa noite só estava começando.


INSTAGRAM [Slexie] Onde histórias criam vida. Descubra agora