Narrador
O salão de festa que o casal tinha alugado para o primeiro aninho da primogênita, estava lotado de amigos e familiares. Dentro de um vestido branco longo, com uma fenda do lado, Lexie estava o mais confortável que podia, o vestido marcava sua barriga redonda de seis meses. Sua mão sempre estava repousada em seu ventre. Nos pés uma rasteirinha, os cabelos em um coque, tentando passar menos calor possível. Era uma tarde quente, e todos estavam confortáveis dentro de suas roupas frescas.
Mark vestia uma de suas bermudas escuras acima dos joelhos dobradas nas pontas, e uma camiseta rose das adidas, e nos pés um tênis. Sofia dentro de um body branco com uma franja roxa dos dois lados da manga, e dois olhinhos no peito, por cima uma saia tule rosa, roxa, e azul, e uma linda tiara com um chifre de unicórnio, com os poucos cabelos penteados, nos pés uma sandália branca com detalhes em dourados. A menina as vezes estava no colo do pai, mas as vezes ficava no chão dando um passinho ou outro, ato que arrancava sempre um "awn" dos convidados. As músicas infantis tocava no ambiente se misturando com as risadas de homens e mulheres. Poucos garçons andavam por ali servindo bebidas e petiscos.
- Que tal se sentar um pouco em? -Sloan se aproxima de Lexie -Esta tempo de mais em pé -beija sua bochecha.
- Só preciso da atenção aos convidados -passa a mão no rosto do mais velho. Vendo que a filha se sentou no chão, Mark pega a bebê nos braços limpando suas mãozinha.
- Você esta fazendo isso desde que a festa começou, Caroline -Diz sério, pois sabia que a esposa/namorada era teimosa quando queria.
Sofia começa a fazer manha querendo ir pro colo da mãe, os dois vão para a copa do salão, Lexie se senta em uma cadeira e Mark no outro, o loiro pega a bolsa de fraldas da bebê tirando de lá a mamadeira com leite.
- Soso, sem manha, o papai vai guardar a dede - Mark segurava Sofia deitada em seus braços, a menina batia as mãozinhas na mamadeira.
- Da ela aqui, Nego, ela quer peito. - Lexie abaixa uma alça de seu vestido, e abre o sutiã que era de abrir na frente. Era um pouco difícil amamentar sofia, pois a sua barriga não deixava Sofia em um posição confortável. A loirinha logo pegou o peito da mãe, repouso sua mãozinha no peito da mulher enquanto seus azuis lacrimejando estavam fixo na mais velha. Mark e Lexie ficaram ali conversando, o canto que estavam não atrapalhavam o pessoal da cozinha que circulavam por ali.
...
A hora do parabéns tinha chegado, Sofia estava no colo do pai em frente a mesa do bolo, e ao seu lado Lexie com um grande sorriso nos lábios. Os convidados batiam palmas animados, a bebê tinha um grande sorriso nos lábios. Partiram o bolo e todos tiraram muitas fotos com a menina.
Mirian Sloan se despediu juntamente de sua irmã depois de comerem um pedaço de bolo, e tirarem foto com Sofia. Lexie agradeceu pela mais velha preferir ficar em um hotel, já que estava com a irmã.
-Maninha, nós vamos indo nessa. Amanhã pegamos o voo cedinho -disse Grey beijando a bochecha da irmã. Addie fez a mesma coisa, beijaram Sofia que dormia no carrinho e se despediram de Mark.
Aos poucos todos os convidados foram embora. Lexie e Mark, chegaram em casa no final da noite cheios de sacolas de presentes. Deram um banho em Sofia, colocaram uma roupa fresca na menina, que dormiu de novo cansada.
Lexie entrou no quarto, e encontrou Mark só de cueca boxer, sentado na beira cama.
- Foi um dia perfeito -Lexie sorriu se sentando nas pernas do homem.
- Sim. Estava tudo muito lindo -beijou sua bochecha -Você ficou muito gostosa nesse vestido -passou a mão em sua coxa.
Lexie segurou o rosto de Mark entre as mãos, selou os seus lábios. Sua língua entrou em contato com o do homem. Sentiu as mãos descerem para a sua bunda, dando uma leve apertada, os gemidos escaparam pelos lábios da mais nova.