Lexie
Hoje era uma segunda, feriado na cidade, e pela primeira vez Sofia tinha ido sair sem mim, a bebê estava em uma festa de aniversário com as suas dindas, que ficaram toda feliz quando permiti a sua ida. Eu sei que ela é pequena ainda,acabou de fazer sete meses, e Mark e eu temos todo o cuidado do mundo com ela, mas confiamos nas duas, sabemos que elas vão cuidar da Soso como Mark e eu cuidamos.
A casa estava silenciosa, apenas se ouvia o som vindo da tv, em um filme que passava ali. Me agarro mais a Mark, diferente de mim, ele esta atento no filme. Me viro no sofá, ficando agora de frente a ele, com os nossos rostos bem próximos, sentindo meu nariz roçar no seu, acabamos sorrindo juntos.
- O que foi? -pergunta depois de deixar um rápido selinho em meus lábios.
- Nada, amor -beijo seu queixo -Sabe, estamos aqui sozinhos, só eu e você, você e eu -passo a mão por seu peitoral - juntinhos.
- Uhm, aonde a senhora Sloan quer chegar com isso? - sua mão firme passeia por minha bunda, depois um leve aperto me fazendo arfar.
- Vamos aproveitar, com algo divertido, e não esse filme parado que esta me dando sono.
- Me parece uma boa idéia -seus lábios tocam os meus. O beijo calmo foi ganhando intensidade, minha língua brincava com a sua, fazendo nossos corpos se moverem em sincronia. Pressiono minha intimidade em seu pênis, fazendo leves movimentos. Mark solta um suspiro, e quando o ar se faz falta, o homem começa a distribuir beijos molhados em meu pescoço, sua mão agarra meu cabelo, puxando minha cabeça para trás, dando espaço para ele explorar aquela região.
- Uma ótima ideia babe -subo em seu quadril. O sofá aberto nos dá espaço suficiente para brincarmos ali. Seguro seu rosto entre minhas mãos iniciando um beijo calmo, molhado. Sinto o ereção de Mark tocar minha intimidade por cima do short de malha. Rebolo de vagar, fazendo o mais velho soltar um suspiro. - Tá calor -sorrio retirando a camiseta ficando apenas com o short.
Os dedos quentes tocam meus seios. Suas mãos firmes apertam fazendo os meus pelos se arrepiarem.
- Tão perfeitos -seus lábios rosados chupam, fazendo o meu corpo entrar em chama. Me apoio nas costas do sofá, apertando meus olhos sentindo minha buceta encharcar.
- Aaah! - deixo os gemidos escaparem de meus lábios.
Depois de dá a devida atenção aos dois, Mark me ajuda a me livrar do resto da roupa que me cobre. Quando meu namorado/marido se livra de sua roupa, seu pênis pula para fora da cueca boxer, fazendo minha boca salivar.
- Puta merda -Mark joga a cabeça para trás quando meu lábios tocam sua glande. Passo a língua lentamente pela região, enquanto olho atentamente cada movimentação de Mark. Coloco o seu pênis todo na boca, repetindo algumas vezes o ato, sentindo a mão grande do homem agarrar meus cabelos forçando minha cabeça ali. O ato não é nenhum pouco agressivo.
- Delícia -me levanto traçando beijos por seu corpo cheio de músculos.
- Senta aqui babe -coloco uma perna de cada lado de seu corpo. Com cuidado sento em Mark, seu pênis duro se move, quando me sinto relaxada. Ele entra e sai. Os movimentos só fazem o meu corpo entrar mais em chama, se isso é possível.
Nossos gemidos se misturam pela sala. Nossos corpos suados, e respiração cansadas. Sinto meu baixo ventre formiga, minha vagina se contrair. Jogo a cabeça para frente, deixando minha testa colada na de Mark quando o orgasmo delicioso me atinge.
Depois de ter recuperado o primeiro orgasmo, o mais velho nos vira no sofá, fazendo minha bunda ficar pra cima, enquanto meu corpo esta de 'quatro' sua língua lambe toda a extensão de minha buceta encharcada. Mordo o lábio inferior forte, agarrando a almofada.
- Tão molhada -sussurra beijando minha bunda. Por cima dos ombros vejo Sloan ficar atrás de mim, segura meu quadril pincelando sua glande em minha entrada, depois de me torturar ele entra contudo, fazendo o meu corpo perde um pouco do equilíbrio.
- Mark -solto um gemido. Sua mão aperta um dos meus seios enquanto seu pênis entra e sai de dentro de mim, sinto que estou prestes a gozar de novo. - eu vou gozar.
- Goza amor, goza que eu estou quase lá.
Sinto o líquido escorrer por minhas pernas. Meu corpo cansado, mas Mark continua a estocar dentro de mim, e uma sensação maravilhosa, muito gostosa toma conta do meu corpo. Sinto as pulsações, as vibrações e os jatos dele entrando e molhando tudo, me sinto preenchida e satisfeita, deixando o meu corpo cair no sofá.
- Isso foi bom -sussurro cansada.
- maravilhoso -ele beija meu ombro, e depois de alguns segundos sai de dentro de minha intimidade toda melecada. Me deito em seu peito sentindo o cafuné gostoso em meus cabelos. Rodeio meu braço em sua cintura, e beijo seu peitoral.
Meus olhos pesam e mal escuto quando Mark diz algo.