61| Narração

1K 57 0
                                    


- Jackson segura a cabeça dessa menina -pediu Lexie pela terceira vez ao amigo.

Avery estava sentado na poltrona ao lado da porta com Sofia nos braços. O homem fazia stories com a bebê que olhava atentamente para o celular com os olhos acinzentados estalados.

- Ela está confortável -Avery olha para a bebê pendurado em seus braços.

- Ela gosta de você, filhão -Mark olhava apaixonado para a sua bebê.

Sofia sempre que ouvia a voz do pai procurava de onde vinha a voz, e quando achava abria um sorriso banguela.

Lexie que estava sentada na cama sorriu com a cena. Mark realmente levava a sério esse lance de pai e filho com Jackson. A diferença de idade entre os dois não eram muito grande, mas o carinho e cuidado de paternidade que o mais velho tinha com o Avery era lindo.

...

A pequena Grey tinha acordado animada, finalmente poderia levar sua bebê pra casa depois de quase uma semana no hospital. Sofia tinha nascido um pouco antes de completar nove meses na barriga, então teve que ficar um pouco mais. E Lexie decidiu ficar com a filha mesmo tendo alta.

- Prendeu ela direitinho? -perguntou Sloan se acomodando no banco do motorista.

- Sim amor - murmurou pequena Grey sentada atrás com a filha. - A mamãe sabe cuidar de mim papai- a mais nova faz uma voz infantil enquanto interage com a sua filha.

- Eu sei disso amor. Só que é bom sempre conferir - o homem olha pelo retrovisor.

Lexie apenas assente vendo o carro ser posto na pista. O percurso até em casa foi feito em torno de 15 minutos. O carro foi estacionado em frente a casa. Lexie estava achando estranho do grupo surubão de California está tão silencioso. Desde o nascimento da bebê do grupo só se falava de Sofia por lá. Pediam fotos, vídeos o tempo todo, o que Lexie achava hilário.

Depois de descer do carro Mark pega o bebê conforto, enquanto sua namorada pega as bolsas. O homem deixa a mais nova abrir a porta de casa, e acaba sendo surpreendida por encontrar todos os seus amigos e mãe ali espalhados pela sala de sua casa.

Uma pequena festa de boas vindas esperava pela chegada de mãe e filha. A sala de Lexie estava cheia de balões coloridos e uma grande faixa com o nome de Sofia em dourado.

- Surpresa -todos gritaram em uníssono fazendo a pequena Grey derramar lágrimas enquanto sorri.



INSTAGRAM [Slexie] Onde histórias criam vida. Descubra agora